Vaga de Analista de Projetos - TI em Maringá - PR - G10 Transportes

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Projetos - TI

Postada em 30 de outubro de 2021
Quem somos
A G10 Transportes é uma embarcadora com sede em Maringá (PR) e base em mais de 100 cidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras. A empresa atua no transporte de insumos, agrícolas, grãos, líquidos e industrializados. Somos muito grato a você por se interessar pela nossa empresa, uma das maiores em transporte e logística do Brasil.
Porque trabalhar aqui
Queremos ampliar sua visão sobre o transporte e as nossas pessoas. Se você busca aprendizado, conhecimento contínuo e quer desenvolver suas atividades com inovação tecnológica, venha fazer parte do nosso time.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Alimentação na Empresa
  • Assiduidade
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Projetos para fazer parte do nosso time! Atividades: * O profissional será responsável por gerenciar os projetos da empresa, elaborando planos de execução, comunicação e acompanhamento dos projetos, definindo escopo, cronograma e mapeando os riscos, mantendo contato e relacionamento com diversas áreas internas da empresa; * Controlar e cobrar prazo junto aos fornecedores. Cargos relacionados: Administrador de Empresas Analista de Responsabilidade Social Analista SAP Assistente de Projetos Consultor de Infraestrutura Consultor de Projetos Especialista de Projetos Scrum Master Técnico em Projetos Gerente de Projetos Analista de Dados Gerente de Tecnologia Da Informação Analista de Segurança Analista de Riscos Analista Dho Analista de Planejamento Estratégico Analista de Sistemas .net Desenvolvedor Java Fullstack
Requisitos
* Ensino superior completo em Administração ou áreas relacionadas a Tecnologia da Informação; * Conhecimento em análise de negócios, levantamento de requisitos e Metodologia Ágil (Kanban e Scrum).
Compartilhe essa vaga: