Vaga de Analista de Qualidade e Produção em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Qualidade e Produção

Postada em 31 de outubro de 2020
Quem somos
O Clube Orgânico é uma startup carioca que desde 2015 leva alimentos orgânicos frescos e de qualidade direto do campo para casa de milhares de famílias. A nossa missão é democratizar e ampliar o acesso das pessoas à alimentos orgânicos. Nossos produtos incluem desde um serviço de assinaturas de cestas até as novas linhas de produtos "in natura" e "processados e higienizados" que podem ser encontradas em nosso e-commerce e nas melhores redes de supermercados do Rio de Janeiro. Juntos com você, queremos promover a melhor experiência em comida saudável, vamos nessa?
Porque trabalhar aqui
A Melhor Experiência em Comida Saudável, com o time que mais cresce em comercialização de alimentos orgânicos do Brasil.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
R$4000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
O Analista de Qualidade e Produção é responsável por liderar e operar a área de gestão de qualidade da empresa garantindo que os produtos de FLV adquiridos em granel pela empresa dos agricultores e transformados nos SKUs comercializados para os clientes finais sejam produzidos, manuseados, armazenados e transportados dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pelo Manual de Boas Práticas de Fabricação e Qualidade do Clube Orgânico e legislações aplicáveis. Se reporta ao CEO e trabalhando em estreita colaboração com a Diretoria Comercial, Gerência de Compras e Gerência de Logística. Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelo Analista de Qualidade e Produção, incluem-se: - A aplicação dos princípios e padrões de qualidade da empresa em todos os processos de compra; - Comercialização, produção, armazenamento e transporte de produtos, seja nas instalações próprias da empresa, seja juntos aos parceiros (produtores rurais, distribuidores, supermercados e outros PDVs) (Qualidade 360o); - Treinamento de toda a equipe do Centro de Distribuição e de promoção nos PDVs nos padrões de qualidade da empresa, com supervisão e inspeção dos turnos de produção; - Revisão periódica e sistemática do Manual de Boas Práticas de Fabricação e Qualidade do Clube Orgânico realizando as atualizações sempre que necessárias; - Liderar o processo de certificação orgânica da empresa, atuando como ponto focal junto ao órgão certificador e mantendo em dia todos os requisitos e registros demandados; - Liderar equipe de auditoria interna na área de qualidade.
Requisitos
Exigido: • Graduação em Engenharia Agronômica, de Alimentos ou de Produção • Experiência em cargo analítico no setor de alimentos • Experiência em gestão de fornecedores • Experiência em Sistemas de Gestão de Qualidade e ERP Preferencial: • Experiência no setor de alimentos orgânicos • Experiência em Certificação e Auditoria
Compartilhe essa vaga: