Vaga de Analista de Redes Sociais em Belo Horizonte - MG - Surfe Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Redes Sociais

Postada em 5 de abril de 2018
Quem somos
Somos uma empresa que trabalha com Growth Marketing. Acreditamos que o mundo é digital e, para isso, oferecemos soluções digitais para empresas que querem fazer parte dessa realidade e querem alavancar o seu negócio. Somos uma empresa que vem crescendo de forma acelerada e por isso nosso time precisa crescer também. Procuramos pessoas que queiram fazer parte desse propósito e aprender bastante, sem deixar de se divertir. Que tal? :)
Porque trabalhar aqui
A Surfe Digital é uma empresa em crescimento. Mas o que isso quer dizer? Para se ter ideia a Surfe, em 2017, cresceu 260%. Isso implica muito trabalho, não é mesmo? Mas não só isso, isso implica muito aprendizado, muita mão na massa, muito trabalho em equipe e muito sucesso dos nossos clientes :) Para 2018 em diante nosso foco também está em crescer e, para isso, precisamos de Surfistas que queiram fazer parte dessa história. Aqui sempre temos um desafio novo e somos movidos pelo propósito da empresa, mas também temos um ambiente com muita descontração, muita colaboração e #dogfriendly 🐶
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
Descrição
Estamos contratando um Analista de Redes Sociais, para fazer parte da nossa equipe! Atividades: - Planejar e executar estratégias de relacionamento nas redes sociais - Acompanhar o time de Design no desenvolvimento das peças para as redes - Gerenciar as redes sociais de nossos clientes - Dar suporte e orientar o CS nas estratégias de Inbound Marketing referentes a redes sociais - Monitorar as ações de marketing digital - Monitorar as menções nas redes sociais/sentimento de marca - Registrar os aprendizados gerados através das redes sociais - Desenvolver relatórios de acompanhamento para dar suporte ao CS e informar o cliente - Buscar ferramentas para otimizar o trabalho - Encontrar oportunidades de melhoria contínua
Requisitos
Competências Técnicas: 1. Ser especialista em redes sociais (Facebook, Linkedin, Instagram, Twitter, Spotfiy, Youtube, Pinterest e outros) 2. Dominar o gerenciador de negócios e anúncios do Facebook e Instagram 3. Conhecer Plataforma de Gerenciamento de Redes Sociais (Hootsuite, Scup, Livebuzz, Postgrain e outras) 4. Capacidade de interpretar e analisar dados Competências Comportamentais: 1. Criatividade 2. Organização 3. Capacidade analítica 4. Autodidata 5. Senso de urgência 6. Atenção 7. Heavy User de Redes Sociais