Vaga de Analista de Relacionamento com Clientes em Brasília - DF - Symples

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Relacionamento com Clientes

Postada em 21 de outubro de 2019
Quem somos
Startup do setor de Meios de Pagamentos iniciando atividades, com plano agressivo de crescimento. Atuação em todo Brasil.
Porque trabalhar aqui
Cultura de Feedback e Desenvolvimento, Espaço Descontraído e de Rápide Crescimento, No Dess Code.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1476,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Se você é uma pessoa apaixonada pela área de Sucesso do Cliente e Relacionamento, organizada, proativa, gosta de se comunicar com pessoas através de telefone, chat, email e outros canais e tem afinidade com tecnologia, vem pra cá! Responsabilidades e atribuições: - Realizar o onboarding dos clientes realizando treinamentos de uso da ferramenta; - Gerenciar a carteira de clientes gerando relacionamento sustentável; - Fazer contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando seu sucesso; - Identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; - Participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais; - Dar feedbacks para os times internos (Comercial, Tecnologia, Marketing, Produto, etc).
Requisitos
- Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas relacionadas; - Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo; - Boa comunicação verbal, escrita e empatia para entender as frustrações dos clientes; - Boa capacidade de negociação • Experiência em relacionamento com clientes; - Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Trabalho em equipe para perseguir metas e métricas de retenção de clientes, satisfação e expansão de carteira; - Conhecimento no Pacote Office ( Excel e Power Point); - Ter visão holística para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado; - Ter facilidade com sistemas e tecnologia; - Conhecimentos em Customer Success
Compartilhe essa vaga: