
Vaga de Analista de Relacionamento com Clientes em Brasília - DF - Symples

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Relacionamento com Clientes
Postada em 21 de outubro de 2019IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Lrks7Q3z3fWFshQ44j0
Quem somos
Startup do setor de Meios de Pagamentos iniciando atividades, com plano agressivo de crescimento. Atuação em todo Brasil.
Porque trabalhar aqui
Cultura de Feedback e Desenvolvimento, Espaço Descontraído e de Rápide Crescimento, No Dess Code.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1476,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Contabilidade/Financeiro
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
Descrição
Se você é uma pessoa apaixonada pela área de Sucesso do Cliente e Relacionamento, organizada, proativa, gosta de se comunicar com pessoas através de telefone, chat, email e outros canais e tem afinidade com tecnologia, vem pra cá!
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o onboarding dos clientes realizando treinamentos de uso da ferramenta;
- Gerenciar a carteira de clientes gerando relacionamento sustentável;
- Fazer contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando seu sucesso;
- Identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;
- Participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais;
- Dar feedbacks para os times internos (Comercial, Tecnologia, Marketing, Produto, etc).
Requisitos
- Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas relacionadas;
- Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo;
- Boa comunicação verbal, escrita e empatia para entender as frustrações dos clientes;
- Boa capacidade de negociação • Experiência em relacionamento com clientes;
- Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
- Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
- Trabalho em equipe para perseguir metas e métricas de retenção de clientes, satisfação e expansão de carteira;
- Conhecimento no Pacote Office ( Excel e Power Point);
- Ter visão holística para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado;
- Ter facilidade com sistemas e tecnologia;
- Conhecimentos em Customer Success
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato