Vaga de Analista de Relacionamento com Clientes em Brasília - DF - Symples

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Relacionamento com Clientes

Postada em 21 de outubro de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Lrks7Q3z3fWFshQ44j0

Quem somos
Startup do setor de Meios de Pagamentos iniciando atividades, com plano agressivo de crescimento. Atuação em todo Brasil.
Porque trabalhar aqui
Cultura de Feedback e Desenvolvimento, Espaço Descontraído e de Rápide Crescimento, No Dess Code.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1476,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Contabilidade/Financeiro
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Se você é uma pessoa apaixonada pela área de Sucesso do Cliente e Relacionamento, organizada, proativa, gosta de se comunicar com pessoas através de telefone, chat, email e outros canais e tem afinidade com tecnologia, vem pra cá! Responsabilidades e atribuições: - Realizar o onboarding dos clientes realizando treinamentos de uso da ferramenta; - Gerenciar a carteira de clientes gerando relacionamento sustentável; - Fazer contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando seu sucesso; - Identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; - Participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais; - Dar feedbacks para os times internos (Comercial, Tecnologia, Marketing, Produto, etc).
Requisitos
- Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas relacionadas; - Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo; - Boa comunicação verbal, escrita e empatia para entender as frustrações dos clientes; - Boa capacidade de negociação • Experiência em relacionamento com clientes; - Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los; - Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las; - Trabalho em equipe para perseguir metas e métricas de retenção de clientes, satisfação e expansão de carteira; - Conhecimento no Pacote Office ( Excel e Power Point); - Ter visão holística para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado; - Ter facilidade com sistemas e tecnologia; - Conhecimentos em Customer Success