Vaga de Analista de Relacionamento (Customer Success) em Arujá - SP - Rh Software

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Relacionamento (Customer Success)

Postada em 5 de setembro de 2018
Quem somos
Há 20 anos no mercado, com excelência em programas para gerenciamento de consultórios e clínicas, a RH Software possui hoje milhares de clientes no Brasil e no exterior. Criamos softwares para a área da saúde que oferecem: > mobilidade, tecnologia e praticidade; > proporcionam mais controle e gestão otimizada do tempo; > aumento da produtividade e do lucro para profissionais da saúde. Trabalhamos para oferecer produtos excelentes com pós-venda excepcional.
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Participação nos lucros
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Parceria com Restaurantes
Descrição
RAZÕES PARA VIR PARA CÁ!! - A Rh Software é uma empresa de tecnologia voltada à área da saúde: Ajudamos dentistas, médicos e fisioterapeutas na organização e no gerenciamento de seus consultórios e clínicas por meio de nossos sistemas de forma simples, completa e fácil de usar. - Crescente ascensão: Não paramos de crescer, nossos times estão em uma curva de crescimento excepcional, e não vamos parar por aí. - Oportunidade de aprendizado, crescimento e alta performance: Para nós nosso maior ativo são os nossos colaboradores, buscamos profissionais altamente engajados em desenvolver-se profissionalmente, com isso criamos constantemente oportunidades de crescimento na carreira. O QUÊ VOCÊ VAI FAZER AQUI? - Realizar o relacionamento proativo com os clientes e acompanhá-los a partir da hora em que ele contratou o nosso produto; - Fazer com que cada um dos clientes tenha a melhor experiência possível; - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; - Aumentar o "Life Time Value" dos nossos clientes e trabalhar para garantir nosso valor de compromisso com o sucesso do cliente, dando suporte a qualquer problema que o cliente tenha;
Requisitos
Exigido: - Experiência com Relacionamento; - Ensino Superior (cursando ou completo); Desejável: - Experiência em Customer Success / Customer Support