Vaga de Analista de Remuneração e Beneficios em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Remuneração e Beneficios

Postada em 11 de março de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Responsável pelo acompanhamento das atividades de folha de pagamento junto ao centro de serviços compartilhados, orçamento de pessoal e suas revisões, painel de indicadores de RH e remuneração e benefícios visando contribuir para execução dos processos de maneira eficiente, alinhadas com as políticas e estratégias organizacionais e conforme legislação trabalhista vigente.     Principais Responsabilidades   Suportar o processo de Folha de Pagamento realizado pelo Centro de Serviços Compartilhados (CSC) visando a correta execução e cumprimento da legislação trabalhista vigente. Realizar a homologação de colabores desligados visando esclarecer as principais dúvidas e estar em conformidade com a legislação trabalhista vigente Colaborar para o processo de orçamento anual de pessoas e processos de RH e suas revisões, elaborando bases de informações, fazendo carga no sistema e analisando os cenários visando ter a dimensão financeira e impactos da estrutura organizacional da Pernod Ricard Brasil Analisar mensalmente indicadores de RH (turnover, FTE, Headcount) extraídos do sistema Workday, assim como enviar o FTE mensal para a área de Planejamento Financeiro visando diagnóstico organizacional e acompanhamento de estrutura. Acompanhar análises mensais de custos de pessoal visando cumprimento do orçamento da Pernod Ricard Brasil. Analisar e operacionalizar os processos de enquadramentos salariais como: promoções, alterações de cargo, outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para o equilíbrio interno da empresa. Responder pesquisas de remuneração e benefícios, comparando os cargos pesquisados com os cargos da empresa, informando os salários, bem como os benefícios oferecidos e seus detalhamentos, visando subsidiar a análise da competitividade externa e a definição das políticas de remuneração da empresa. Analisar a devolutiva das pesquisas de remuneração e benefícios, destacando os pontos importantes da Pernod Ricard em relação ao mercado pesquisado, compartilhando junto à equipe, a fim de subsidiar a tomada de decisão. Elaborar tabelas salariais, com base na política definida pela empresa, visando a facilitar a administração de cargos e salários. Simular alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal, visando subsidiar as decisões relacionadas com cargos e salários. Acompanhamento dos processos de benefícios realizados pelo Centro de Serviços Compartilhados visando qualidade na execução e cumprimento da legislação. Realizar provisões de Recursos Humanos e reclassificações contábeis pertinentes a área. Atendimento de Auditorias e Fiscalizações trabalhistas.
Requisitos
Desejável    Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade (desejável) Conhecimento de Folha de Pagamento, Orçamento, Remuneração e Benefícios Conhecimento dos sistemas ADP e Workday Excel intermediário (procv, tabela dinâmica) Inglês Intermediário Experiência em Remuneração, Benefícios e Folha de Pagamento
Compartilhe essa vaga: