Vaga de Analista De RH – Administração De Pessoal (Júnior, Pleno E Sênior) em São Paulo - SP - Coca-Cola FEMSA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista De RH – Administração De Pessoal (Júnior, Pleno E Sênior)

Postada em 11 de Fevereiro de 2019
Quem somos
Somos a Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 20 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, SC, RS, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas. Contamos com 43 centros de distribuição e 10 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG). Nossa missão é "satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas" e para atingir esse objetivo, precisamos ter em nossa equipe os melhores colaboradores do mundo! Se você enquadra no perfil, venha fazer parte da família Coca-Cola FEMSA Brasil! Número de funcionários 20.000 Website www.coca-colafemsa.com Setor Bebidas
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
Descrição
SOBRE A VAGA DE Analista De RH – Administração De Pessoal (Júnior, Pleno E Sênior) A Coca-Cola FEMSA está com vagas na área de Recursos Humanos para analista generalista nos níveis júnior, pleno e sênior. Os profissionais farão a atuação Generalista na Gerência de Administração de pessoal e seus subsistemas, assim como ficar responsável por garantir atendimento às dúvidas e solicitações dos Núcleos de RH, demais áreas de RH e integrantes do time da Folha de Pagamento (KOF BR), entre outras atribuições. Candidate-se agora! ATIVIDADES As responsabilidades dessa vaga são: - Responsável por garantir todos os lançamentos e tratativas para o processamento da folha de pagamento; - Analisar e executar solicitações ligadas aos temas de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, movimentação de pessoal etc.; - Atender demandas das áreas sempre propondo soluções e garantindo a correta execução, de acordo com a legislação trabalhista em vigor, acordos coletivos e as normas da companhia; - Suportar as dúvidas dos colaboradores; - Administrar e garantir pagamento das faturas; realizar transmissão bancária; - Auxiliar a obtenção de documentação para processos trabalhistas, auditorias (internas e externas) e fiscalizações; - Garantir a entrega dos reportes anuais estabelecidos pelo governo, incluindo novas normas e procedimentos de e-social; - Garantir gerar informações relacionadas à folha de pagamento e enviar para órgãos governamentais. - Atender diariamente os chamados; - Dar suporte as dúvidas técnicas (de processos e de Sistemas) dos demais integrantes da equipe de Folha de Pagamento, com o objetivo de orientar os mesmos para o alcance dos objetivos da área; - Liderar dos demais integrantes da equipe em projetos importantes ou durante o fechamento da Folha de Pagamento mensal; - Reportes e Obrigações Trabalhistas; - Garantir o reporte do CAGED mensal de todos os territórios; - Garantir a entrega dos reportes anuais RAIS e DIRF; - Garantir a entrega de informações relacionadas à folha de pagamento aos governamentais (FIESP, FIEP, CIESP, IBGE e PIMES); - Monitorar diariamente os chamados abertos pelo RH, áreas Laborais, Jurídica Trabalhista, entre outras áreas para garantia de atendimento do SLA; - Atender os chamados relacionados a Folha da Diretoria; - Realizar conferências para fechamento da folha de pagamento conforme distribuição do mês; - Realizar verificação final antes de liberar a folha para contabilização.
Requisitos
Você preenche a maioria dos requisitos abaixo? - Ferramentas Excel e Sistema SAP; - Atuação com processos, prazos e regras de Folha de Pagamento ponta a ponta e seus subsistemas, como benefícios, férias, rescisão, admissão, etc; - Conhecimento nas novas normas de e-social; - Atuação como generalista em RH - Júnior: superior completo ou cursando o último semestre. Pleno e Sênior: superior completo.
Compartilhe essa vaga: