Vaga de Analista de Sistemas Júnior em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Sistemas Júnior

Postada em 23 de outubro de 2023
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NNHIDgAk53Z-RwO1tgk

Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa. Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível. Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem. Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada. Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Telecomunicações
Benefícios
a combinar
Descrição
Missão do Cargo: Realizar atendimento aos clientes, através de chamados e visitas técnicas e acesso remoto, com o objetivo de atender as necessidades do cliente e atuando de forma assertiva. Chamados: Realizar o atendimento dos chamados abertos pelos clientes externos, através de sistemas, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes. Instalação de Equipamentos: Prestar suporte nas atividades de instalação de equipamentos no cliente, através de visitas técnicas, com o objetivo de garantir a estabilidade e funcionamentos dos equipamentos.
Requisitos
Cursando Graduação em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e/ou Correlatas. Conhecimento Básico em Soluções de Telecomunicações/Call Center, Sistemas Operacionais, Protolo SIP, Integrações Entre Soluções, Infraestrutura, Servidores, Elaboração de Procedimentos e Instalação de Softwares de Sistemas.