Vaga de Analista de Sucesso do Cliente Pleno em Belo Horizonte - MG - SOMAR SOLUÇÕES

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Sucesso do Cliente Pleno

Postada em 22 de agosto de 2018
Quem somos
Em mais de 30 anos de atuação no mercado, a WK Sistemas aplica todo seu know-how em sistemas de Gestão Empresarial que fazem parte da história de crescimento de aproximadamente 10.000 clientes, com sistemas consagrados e premiados. A Somar é parte deste time sendo a ponte entre soluções empresariais e os clientes que possuem variados cenários de demanda. E toda essa experiência se transformou em uma solução de Gestão flexível e confiável.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Cartão Combustível
Descrição
A responsabilidade deste profissional será: • Garantir que os nossos clientes tenham uma excelente experiência com o nosso produto e serviço. • Ser responsável pelo entendimento completo da conta do cliente, com metas e entregas. • Mapeamento dos pontos críticos no relacionamento/entrega ao cliente: - Identificação antecipada dos problemas para não deixar o cliente atingir o ponto extremo. - Direcionar os problemas para os responsáveis internos (Somar e/ou parceiros) para tratarem a solução. • Acompanhar o dia-a-dia de nossos usuários, com foco na melhoria da nossa aplicação, além de apresentar novos serviços que potencializem o desempenho de nossos clientes. • Presença física constante no cliente. • Propor estratégias de marketing que potencializem os resultados do nossos clientes. • Previsão, mapeamento e criação de oportunidades de novos negócios no cliente. • Fazer gestão dos processos que estão em desenvolvimento no cliente • Analisar dados e desenvolver relatórios que apoiem o nosso serviço de consultoria. • Atuar de forma pró-ativa na coleta de feedbacks, passando insights para o time.
Requisitos
Pré-requisitos: • Graduação concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade e Propaganda. • Experiência em Agências de Publicidade/Marketing com atendimento ao cliente. • Que saiba se comunicar muito bem, que tenha empatia e seja de fácil relacionamento, afinal este profissional será porta voz da empresa. • Pessoa organizada, articulada, com “jogo de cintura” para situações diversas, que seja critica para validar a entrega final antes de chegar no cliente. • Pessoa comercial: tenha habilidade de identificar novas oportunidades de negócios. • Conhecimento em estratégias de marketing. • Ter carro próprio