Vaga de Analista de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - Im Designs Desenvolvimento de Software

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Sucesso do Cliente

Postada em 4 de maio de 2022
Quem somos
Com os softwares da IM Designs, você tem o poder de imaginar e fazer projetos. O futuro do design está aqui, trazendo consigo mudanças radicais na maneira como as coisas são imaginadas, feitas e projetadas. Almejamos gerar uma disrupção em todos os setores: arquitetura, engenharia e construção; fabricação, mídia e entretenimento. Com o conhecimento e as ferramentas certas, esse processo é sua oportunidade. Nosso software é usado por grandes empresas e estamos constantemente explorando novas maneiras de integrar todas as dimensões de imersão em nossos funcionários, clientes e parceiros. Nosso objetivo final é expandir as possibilidades para qualquer um exercer o “IMAGINE & MAKE” para um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Através das tecnologias de Realidades Estendidas vamos mudar o mundo!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2600,00
Benefícios
a combinar
Descrição
O novo Analista de Sucesso do Cliente que irá compor o nosso time de talentos participará de forma efetiva no gerenciamento da nossa equipe técnica, no suporte e manejamento das plataformas utilizadas, planejamento e organização de agendas e compromissos e se responsabilizar pela organização e controladoria dos relatórios da equipe. Responsabilidades: • IMPLANTAÇÕES • - Informar no clickup os locais e equipamentos de implantação; - Auxiliar no controle da agenda dos técnicos; - Selecionar as passagens, hospedagens e acompanhar as viagens; - Cobrar a entrega dos relatórios dos técnicos após as viagens; - Controlar o pequeno estoque de responsabilidade do S≻ - Elaborar planilha de cobranças mensais; • RELATÓRIOS • - Elaborar o relatório mensal e de fechamento de trimestre para aprovação da gestão; - Fazer comparativo com o planejado e orçado mensalmente; - Acompanhar o BI de atendimento e de utilização; • PROCEDIMENTOS • - Elaborar e atualizar os procedimentos sempre que necessário; - Criar indicadores e análises; - Elaborar planilha de cobranças mensais; • ATENDIMENTO • - Atendimento em primeiro nível quando necessário; - Descrição do atendimento na ferramenta Teamviewer; - Acompanhar os fechamentos dos chamados;
Requisitos
- Superior COMPLETO em Administração, Gestão da qualidade, Processos Gerenciais e cursos semelhantes; - Conhecimento de nível avançado do pacote office; - Disponibilidade de viagens; IDIOMAS: - Inglês intermediário com boa capacidade de conversação será um diferencial.