
Vaga de Analista de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - Im Designs Desenvolvimento de Software

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Sucesso do Cliente
Postada em 4 de maio de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N1EHzvs5vIhvxwHpxKU
Quem somos
Com os softwares da IM Designs, você tem o poder de imaginar e fazer projetos. O futuro do design está aqui, trazendo consigo mudanças radicais na maneira como as coisas são imaginadas, feitas e projetadas. Almejamos gerar uma disrupção em todos os setores: arquitetura, engenharia e construção; fabricação, mídia e entretenimento. Com o conhecimento e as ferramentas certas, esse processo é sua oportunidade. Nosso software é usado por grandes empresas e estamos constantemente explorando novas maneiras de integrar todas as dimensões de imersão em nossos funcionários, clientes e parceiros. Nosso objetivo final é expandir as possibilidades para qualquer um exercer o “IMAGINE & MAKE” para um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Através das tecnologias de Realidades Estendidas vamos mudar o mundo!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2600,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
O novo Analista de Sucesso do Cliente que irá compor o nosso time de talentos participará de forma efetiva no gerenciamento da nossa equipe técnica, no suporte e manejamento das plataformas utilizadas, planejamento e organização de agendas e compromissos e se responsabilizar pela organização e controladoria dos relatórios da equipe.
Responsabilidades:
• IMPLANTAÇÕES •
- Informar no clickup os locais e equipamentos de implantação;
- Auxiliar no controle da agenda dos técnicos;
- Selecionar as passagens, hospedagens e acompanhar as viagens;
- Cobrar a entrega dos relatórios dos técnicos após as viagens;
- Controlar o pequeno estoque de responsabilidade do S≻
- Elaborar planilha de cobranças mensais;
• RELATÓRIOS •
- Elaborar o relatório mensal e de fechamento de trimestre para aprovação da gestão;
- Fazer comparativo com o planejado e orçado mensalmente;
- Acompanhar o BI de atendimento e de utilização;
• PROCEDIMENTOS •
- Elaborar e atualizar os procedimentos sempre que necessário;
- Criar indicadores e análises;
- Elaborar planilha de cobranças mensais;
• ATENDIMENTO •
- Atendimento em primeiro nível quando necessário;
- Descrição do atendimento na ferramenta Teamviewer;
- Acompanhar os fechamentos dos chamados;
Requisitos
- Superior COMPLETO em Administração, Gestão da qualidade, Processos Gerenciais e cursos semelhantes;
- Conhecimento de nível avançado do pacote office;
- Disponibilidade de viagens;
IDIOMAS:
- Inglês intermediário com boa capacidade de conversação será um diferencial.
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