Vaga de Analista de Suporte de Sistemas em São Paulo - SP - Linx

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Analista de Suporte de Sistemas

Postada em 29 de outubro de 2018
Quem somos
Com mais de 30 anos oferecendo software de gestão (ERP e POS), a Linx é especialista no varejo e atende as mais diversas áreas desse mercado. A companhia oferece soluções específicas para os segmentos de postos e lojas de conveniência; concessionárias; food; moda e acessórios; óticas; farmácias; super e hipermercado; magazines; eletro & eletrônicos; casa & decoração; home centers; telefonia; perfumaria e cosméticos; livrarias e presentes; varejo de serviços; estética e saúde; ensino profissionalizante e idiomas; salões de belezas e spas; e lavanderias, entre outros. Com mais de 2.800 funcionários distribuídos na matriz, em São Paulo, e em filiais próprias nas cidades de Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Joinville (SC), Bauru (SP), Cascavel (PR), Bebedouro (SP), Blumenau (SC), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC) e Manaus (AM), além de representantes e franquias de outros estados, a Linx atende hoje mais de 40 mil clientes.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
Descrição
A Linx procura alguém responsável, comunicativo e pró-ativo para ser responsável pelo atendimento aos clientes e realizar a execução de atividades de maior complexidade de sua área de atuação. Como esse é um cargo que abrange correção de erros de sistema identificados via chamados abertos pelos clientes por meio de TP (Tarefa Programada), é imprescindível que o profissional realize tarefas sempre em conformidade com as melhores práticas de análise de problemas e de acordo com os valores e princípios da organização, assim como zelar pelos recursos e materiais colocados à sua disposição.
Requisitos
- Conhecimento técnico básico em SQL Server - Estar a partir do segundo ano da graduação em cursos da área de tecnologia. - Capacidade de analisar erro ocorrente por meio de conexão direta com o equipamento do cliente, avaliando possíveis alternativas de configuração que possam estar provocando a instabilidade no ambiente. - Saber realizar contato com cliente por meio de telefone, e-mail e chat para complementação de processo de suporte. - Disponibilidade para participar de reuniões com clientes para avaliar se as métricas estão sendo atingidas e quais as possíveis causas para as não conformidades e/ou oportunidades de melhorias na performance do sistema. - Saber monitorar diariamente se as atualizações estão sendo enviadas para a loja por meio do servidor do cliente. - Saber abrir novos chamados para ocorrências que tenham sido identificados no decorrer do processo de suporte.