Vaga de Analista de Suporte e Negócios na área de TI em Ribeirão Preto - SP - Bytebio

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Suporte e Negócios na área de TI

Postada em 19 de outubro de 2018
Quem somos
Em 2009 a Bytebio iniciou seus trabalhos em Ribeirão Preto entregando soluções voltadas para desenvolvimento web, visando marcar a presença digital de seus clientes. Ao longo dos anos, crescemos e nos desenvolvemos com o mercado. Oferece diferentes formas de tecnologia, adaptável para cada negócio, atuando como um fornecedor completo de Transformação Digital dentro das empresas. Contribuindo com o olhar digital que cada negócio deve ter, oferecendo muito mais que desenvolvimento: direcionamento estratégico alinhado à tecnologia. Nosso propósito é Auxiliar na implantação da Transformação Digital nas empresas, com Gestão, Processos e Tecnologia.
Porque trabalhar aqui
Acreditamos que a Transformação Digital começa com pessoas, por isso, a Bytebio oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, sempre colocando o “Ser” no centro deste processo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da Bytebio estamos em busca de uma pessoa para atuar na função de Analista de Suporte e Negócios na área de TI . Somos uma empresa do ramo de tecnologia e negócios onde desenvolvemos e vendemos soluções de TI e CRM para empresas e instituições em geral. Nosso ambiente de trabalho é bem dinâmico e gostamos de trabalhar com pessoas mão na massa, responsáveis e envolvidas. Responsabilidades: - analisar demandas e necessidades dos clientes; - avaliar os processos de negócios; - levantar requisitos de negócio; - auxiliar na definição do escopo do projeto; - observar tendências, concorrência e mercado na busca de oportunidades de negócio alinhados à estratégia da empresa; - atendimento a clientes; - identificação e registro de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone; - atendimento e apoio à clientes internos e externos; - comunicação com o time de desenvolvimento; - obter uma boa comunicação; - gerenciar os atendimentos e acompanhamento de casos; - ter participação nas decisões da empresa.
Requisitos
Curso superior completo ou em andamento de: - Graduação (desejável Pós-Graduação) voltada para a área de negócios - Conhecimento em CRM - Habilidade com informática ou áreas correlatas. Características pessoais: - Empatia e paciência - Atenção aos detalhes - Gostar de tecnologia - Vontade de aprender e se aprimorar - Excelente comunicação e domínio do português - Responsabilidade, proatividade e dinamismo