Vaga de Analista de Suporte N1 em Blumenau - SC - 8QUALI

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Suporte N1

Postada em 8 de dezembro de 2025
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -Ofxzeh4ojiOmsIyWxl5

Quem somos
Outros
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
  • Benefícios do nosso time e que você vai amar:
  • 🍎 Frutinhas frescas e café todos os dias – energia e cuidado para começar bem!
  • 🎂 Day Off no seu aniversário – porque esse dia é só seu!
  • 🚌 Mobilidade do seu jeito:
  • • Vale-transporte (cartão Blumob, sem desconto em folha), ou
  • • Auxílio mobilidade de R$ 140,00 no Flash – pra usar como quiser: combustível, app de transporte, estacionamento e mais.
  • 🍽️ R$ 800,00 de auxílio alimentação/refeição – direto no Flash, sem descontos!
  • 🩺 Plano de Saúde Unimed – mensalidade 100% por nossa conta. Coparticipação de 50% só quando usar.
  • 💼 Seguro de vida – a gente torce pra você nunca precisar, mas se precisar, está garantido.
  • 🏠 Sextou com home office – sexta-feira sem trânsito, com mais qualidade de vida.
  • 🌟 Convênio com o SESC – descontos em academia, pilates, inglês, psicólogo, massagem e muito mais!
  • 🤝 Programa de Indicação 8Quali – indique talentos e ganhe com isso.
  • 💪 Ginástica laboral 2x por semana – saúde, disposição e menos dores no corpo!
Descrição
Somos uma empresa especializada em soluções inovadoras para Gestão da Qualidade. Ajudamos os nossos clientes a controlar os requisitos das principais certificações da qualidade, proporcionando aumento da eficácia em seus processos e gerando resultados e vantagem competitiva em seus negócios. O que esperamos de você? Fornecer suporte técnico de primeiro nível (N1) para usuários internos e clientes externos.Registrar e acompanhar chamados utilizando sistema de gestão de atendimento.Realizar diagnóstico inicial dos problemas reportados e aplicar soluções padrão.Colaborar com a equipe de suporte para escalonamento de demandas mais complexas.Documentar procedimentos simples e rotinas de atendimento. O que você deve ter? Habilidades e ferramentas: Conhecimento básico em sistemas operacionais, redes e ferramentas de atendimento ao cliente.Competências comportamentais: Boa comunicação, proatividade, foco no aprendizado contínuo e trabalho em equipe, capacidade de seguir procedimentos e documentar incidentes com clareza, organização e atenção aos detalhes para garantir qualidade no atendimento, interesse em desenvolver habilidades técnicas na área de suporte e infraestrutura.
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