Vaga de Analista de Suporte Técnico I em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Suporte Técnico I

Postada em 11 de fevereiro de 2021
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias. A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Inovação. Experiência. Resultados. Soluções líderes de mercado para contact center e comunicação empresarial.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Home Office
  • Day Off no aniversário
  • Auxilio creche
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para fazer parte do nosso time! Atividades: - Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos; - Validação de contratos de manutenção; - Troubleshooting inicial de aplicações de Contact Center
Requisitos
- Inglês Fluente; - Conhecimentos gerais de TI (Sistemas Operacionais Linux, Windows, Redes etc); - Experiência prévia com Service Desk; - Conhecimentos específicos de telefonia ( Avaya CM, AES, CMS etc).
Compartilhe essa vaga: