Vaga de Analista de Suporte Técnico I em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

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Analista de Suporte Técnico I

Postada em 11 de março de 2021
Quem somos
Integradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, a A5 Solutions atua no mercado há 10 anos. Oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços Profissionais, suporte e manutenção. Atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros. Reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5, reunidos pelas empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para fazer parte do nosso time! Atividades: - Gerenciamento e escalonamento de tickets de chamados técnicos; - Validação de contratos de manutenção; - Troubleshooting inicial de aplicações de Contact Center
Requisitos
- Inglês Fluente; - Conhecimentos gerais de TI (Sistemas Operacionais Linux, Windows, Redes etc); - Experiência prévia com Service Desk; - Conhecimentos específicos de telefonia ( Avaya CM, AES, CMS etc).