Vaga de Analista de Suporte TI em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Suporte TI

Postada em 6 de agosto de 2021
Porque trabalhar aqui
Oferecemos um ambiente leve, propício para aprendizado acelerado, inovação e reconhecimento. A cultura de empatia, transparência e adaptabilidade permeia cada aspecto da DDS Informática. Com plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks regulares, proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional. Além disso, nossa infraestrutura conta com recursos como churrasqueira, mesa de pebolim e piscina para confraternizações, e a deliciosa comida preparada pela Edilza é servida no local.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1300,00 até R$1800,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Ser responsável pela abertura e atendimentos dos chamados de usuários, analisando as solicitações, solucionando assuntos relacionados a hardware e software, fazendo uso do acesso telefônico, remoto e/ou in loco, visando prestar suporte técnico. - Acompanhamento e fechamento dos chamados junto aos usuários, fornecedores e parceiros. Identificar e resolver falhas de sistemas, redes, internet, periféricos, impressoras, hardwares e softwares. Instalar e configurar Sistemas Operacionais (Windows), programas de e-mail, antivírus, Pacote Office. Criar e manter acesso de rede, e-mail, plataformas e aplicativos. Auxílio em tarefas administrativas nos servidores e ativos de rede, impressoras, periféricos. - Configurar equipamentos para novos colaboradores ou postos de trabalho, registrando os dados (protocolos de identificação, e-mail, perfil, impressora, sistemas) no equipamento. - Realizar manutenção de rotinas e cópias de segurança. Analisar falhas e problemas e propor soluções sistemáticas e de caráter abrangente, evitando assim sua recorrência. Participar e dar suporte a outros projetos da empresa. - Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes / periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado. Recolher equipamentos que não serão mais utilizados, realizar a formatação e substituição de peças, otimizando o hardware (upgrade) com o objetivo de disponibilizar o equipamento a outro usuário.
Requisitos
Experiência em instalação e configuração de: notebook, desktop, impressoras, periféricos, Microsoft Windows 10 e Office 2012 / 2016, antivírus, protocolo TCP/IP em equipamentos. Manutenção e inventário de hardware e software. Administração de ambiente Microsoft Windows Server 2012 (AD,DHCP, GPO, Impressão). Conhecimento em Amazon Cloud Services (preferencial)