Vaga de Analista de Tesouraria - Pleno em São Paulo - SP - Bahema Educação

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Tesouraria - Pleno

Postada em 20 de outubro de 2021
Quem somos
Há mais de 60 anos no mercado com histórico de sucesso em investimentos em diferentes setores, a Bahema viabiliza desde 2016 a construção de um grupo brasileiro de educação. Com pensamento alinhado ao projeto pedagógico dessas escolas, de formação de pessoas críticas e autônomas, a Bahema Educação acredita que tem muito a contribuir para a revolução que a educação no Brasil e no mundo está passando. Consideramos que serão cada vez mais relevantes as instituições comprometidas com a formação de alunos e alunas com pensamento crítico e recursos para atuar no mundo de modo responsável e consciente.
Porque trabalhar aqui
Trabalhar em um setor que pode trasnformar o país. Nosso objetivo é perenizar e potencializar boas escolas de educação básica sem perder aquilo que as tornam especiais.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$4500,00 até R$5500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Analista de Tesouraria para fazer parte do nosso time! Atividades: - Controlar o fluxo de caixa, aplicações financeiras e investimentos da empresa, visando otimizar o resultado financeiro. - Suportar na estruturação de operações de dívida, financiamentos e estrutura de capital, maximizando o retorno sobre o patrimônio da empresa. - Avaliar possibilidades de otimização do capital de giro, buscando a eficiência das operações de pagamentos e recebimentos. - Gestão do relacionamento bancário. - Elaborar relatórios diários e projeções de fluxo de caixa para facilitar e agilizar a tomada de decisão, mitigando riscos operacionais e financeiros.
Requisitos
- Formação, preferencialmente, em economia ou administração de empresas; - Experiência em planejamento financeiro e gestão de fluxo de caixa; - Experiência com TOTVS será um diferencial; - Domínio do pacote office; - Noções básicas de programação; - Inglês básico.
Compartilhe essa vaga: