Vaga de Analista Desenvolvedor Back-End Pleno em Uberlândia - MG - ZUP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Desenvolvedor Back-End Pleno

Postada em 21 de julho de 2017
Quem somos
Fundada em 2011 por Bruno Pierobon, Flavio Zago, Gustavo Debs e Felipe Almeida, a Zup tem como foco ajudar empresas a lidar com toda complexidade de integração de sistemas e externalização de serviços, apoiando grandes clientes de vários segmentos da economia. A ZUP possui plataforma e ferramentas completas para viabilizar técnica e financeiramente grandes estratégias digitais. Nossa tecnologia começou a ser desenvolvida em 2007 e busca solucionar desafios de ambientes completos para TI. A companhia tem sua sede em Uberlândia (MG), escritório de Desenvolvimento em São José do Rio Preto (SP) e Joinville (SC) e escritório comercial em São Paulo (SP). A ZUP tem a Kaszek Ventures como investidor, além de investidores de peso do Vale do Silício e do Brasil. Venha ajudar a Zup a construir um mundo mais digital!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Quer ser um Zupper? Estamos buscando Desenvolvedores Web Back-end. Quem estamos procurando? A Zup procura pessoas apaixonadas por tecnologia, inovadoras, proativas, loucas por desafios e que queiram transformar o mundo em um lugar mais digital! Venha ser um Zupper! Envie seu currículo para: WE WANT YOU!
Requisitos
Aqui na Zup o Desenvolvedor Back-end é responsável pelo desenvolvimento dos produtos mais inovadores do mercado atuando no desenvolvimento de novas features, manutenção preventiva e evolutiva, além de trazer críticas, novas ideias e ferramentas, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento. Bom conhecimento de programação Orientada a Objetos com Java; Sólido conhecimento de padrões de projeto; Interpretação e criação de diagramas UML; Experiência com integração contínua; Experiência com desenvolvimento de aplicações restful; Experiência com frameworks como Spring, Hibernate Bom conhecimento de banco de dados (Postgres, MySQL, Oracle); Conhecimento em algum banco não relacional (Elasticsearch, Mongo, Cassandra, etc) Conhecimento no controle de versão git; Boa comunicação;