Vaga de Analista Funcional Sênior em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

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Analista Funcional Sênior

Postada em 18 de agosto de 2022
Quem somos
Integradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, a A5 Solutions atua no mercado há 10 anos. Oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços Profissionais, suporte e manutenção. Atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros. Reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5, reunidos pelas empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Realizar o mapeamento de processos para elaboração de projetos, através do entendimento das necessidades com os clientes, atuar de forma técnica no suporte ao time e apoiar a gestão em atividades administrativas, visando atender as expectativas do cliente, com excelência nas entregas e dentro dos prazos estabelecidos. Mapeamento de Processos: Realizar o mapeamento de processos de alta complexidade, observando os sistemas, processos, procedimentos, através de reuniões com o cliente e/ou outros meios de comunicação, com o objetivo documentar a execução do trabalho e identificar oportunidades de melhorias nos processos. Documentação Funcional: Elaborar as especificações funcionais e as documentações dos projetos de alta complexidade, através de planilha, ppt e word, e enviar para os clientes realizarem a aprovação, traduzindo o mapeamento em requisitos que permitam à equipe técnica desenvolver o sistema. Testes Funcionais: Homologar os sistemas desenvolvidos por meio de testes de funcionalidade, elaborando e executando cenários que permitam identificar as falhas e garantam que a entrega esteja de acordo com os critérios de escopo e qualidade acordados com o cliente. Análise de Indicadores: Acompanhar a entrega do projeto, avaliando performance e identificando melhorias, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Melhoria Contínua: Analisar falhas, estudando os indicadores de performance e relatórios de erros sistêmicos a fim de identificar a causa-raiz dos problemas, mapear oportunidades de melhoria e propor soluções. Suporte a Equipe: Prestar suporte a equipe, em questões técnicas de projeto, esclarecendo dúvidas e dando suporte funcional, com o objetivo de garantir a entrega ocorra conforme planejado. Atendimento de Chamados: Realizar atendimento dos chamados abertos pelos clientes, diariamente, realizar análise e resolução dos chamados, através do uso de ferramentas dos fabricantes, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes. Treinamento: Criar material e ministrar treinamentos e workshops sobre sistema, através de vídeo conferência e meios de comunicação, com o objetivo que os usuários tenham a melhor experiência e façam uso efetivo da solução. Gestão de Demandas: Reaizar a gestão das demandas dos projetos, através de ferramentas específica, garantir que requisições, horas de projetos e demais imformações pertinentes estejam atualizadas, com o objetivo de ter histórico e estar aderente ao processo. Suporte à Gestão: Auxiliar o Coordenador de Projetos e/ou Gerente de Projetos no desenho do plano de execução de projeto, contribuindo na definição do cronograma e requisitos de qualidade, garantindo as entregas contratadas pelo cliente.
Requisitos
Graduação Completa em Desenvolvimento de Sistema, Sistema de Informação e/ou Correlatas; Desejável Pós Graduação em Negócios, Gestão de Projetos e/ou Correlatas; Conhecimento Avançado em Pacote Office, Vision, Ferramentas de BPMN, URA, RPA, Processos de Negócios; Conhecimento Intermediário em Banco de Dados, Infraestrutura de Telecom e Projetos e Desejável Conhecimento em Inglês.