Vaga de Analista Funcional Sênior em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

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Analista Funcional Sênior

Postada em 18 de agosto de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N1nMCJOgBND7Ws_56Z1

Quem somos
Tudo tem uma jornada e a nossa começou em 2007, quando um grupo de executivos e empreendedores com profundo conhecimento nos campos da TI e Telecomunicações, guiados pela vontade mútua de criar um novo padrão em atendimento que pudesse potencializar a experiência do cliente ao defini-lo como a prioridade em cada interação, fundaram a empresa. Hoje, líder de mercado em soluções de gerenciamento e contact center, nossas equipes de trabalho atuam sempre em busca do melhor para os nossos clientes, sempre desenvolvendo aplicações inovadoras e customizadas para empresas de diversos segmentos da indústria que desejam fornecer aos seus consumidores a melhor experiência de atendimento possível. Somos líder de mercado em soluções de gerenciamento e call center baseadas em inteligência artificial e tecnologia em nuvem. Temos em nosso DNA o propósito de ajudar as empresas a oferecerem a melhor experiência aos seus clientes e colaboradores através de um processo ágil de transformação digital, e o nosso foco é gerar valor ao longo da jornada do cliente, dando condições para que sua empresa atinja patamares cada vez mais elevados de eficiência (Custo e Performance), de uma forma segura e gerenciada. Nossos processos contemplam: Consultoria, Inovação, Projetos, Implementação, Integração, Melhorias/Curadoria, Monitoria, Gestão e Suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação.
Porque trabalhar aqui
Colocamos sempre o cliente em primeiro lugar, prestando um serviço de qualidade sem igual e realizado com toda a paixão que temos pelo que fazemos. Nosso comprometimento é total, entregamos o que prometemos com toda responsabilidade que os nossos clientes merecem. Respeitamos, acima de tudo, as diferenças e a diversidade em qualquer ambiente de trabalho, tanto interno quanto em clientes e parceiros. Estes são os nossos pilares: Inovação - Temos o compromisso de sempre oferecer soluções inovadoras que possam revolucionar a experiência do cliente e o gerenciamento do trabalho. Confiança - Provemos soluções altamente seguras que garantem a relação de confiança com nossos clientes e parceiros. Sustentabilidade - Estamos comprometidos com a sustentabilidade, e acreditamos que devemos tratar o planeta da maneira correta. Responsabilidade - Nossos clientes estão em primeiro lugar e suas necessidades sempre serão a nossa prioridade. Respeito - Prezamos pela ética, respeitando diferenças contribuindo para a equidade e a inclusão em qualquer ambiente de trabalho que nós estivermos.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Tecnologia da Informação
Benefícios
a combinar
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Realizar o mapeamento de processos para elaboração de projetos, através do entendimento das necessidades com os clientes, atuar de forma técnica no suporte ao time e apoiar a gestão em atividades administrativas, visando atender as expectativas do cliente, com excelência nas entregas e dentro dos prazos estabelecidos. Mapeamento de Processos: Realizar o mapeamento de processos de alta complexidade, observando os sistemas, processos, procedimentos, através de reuniões com o cliente e/ou outros meios de comunicação, com o objetivo documentar a execução do trabalho e identificar oportunidades de melhorias nos processos. Documentação Funcional: Elaborar as especificações funcionais e as documentações dos projetos de alta complexidade, através de planilha, ppt e word, e enviar para os clientes realizarem a aprovação, traduzindo o mapeamento em requisitos que permitam à equipe técnica desenvolver o sistema. Testes Funcionais: Homologar os sistemas desenvolvidos por meio de testes de funcionalidade, elaborando e executando cenários que permitam identificar as falhas e garantam que a entrega esteja de acordo com os critérios de escopo e qualidade acordados com o cliente. Análise de Indicadores: Acompanhar a entrega do projeto, avaliando performance e identificando melhorias, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Melhoria Contínua: Analisar falhas, estudando os indicadores de performance e relatórios de erros sistêmicos a fim de identificar a causa-raiz dos problemas, mapear oportunidades de melhoria e propor soluções. Suporte a Equipe: Prestar suporte a equipe, em questões técnicas de projeto, esclarecendo dúvidas e dando suporte funcional, com o objetivo de garantir a entrega ocorra conforme planejado. Atendimento de Chamados: Realizar atendimento dos chamados abertos pelos clientes, diariamente, realizar análise e resolução dos chamados, através do uso de ferramentas dos fabricantes, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes. Treinamento: Criar material e ministrar treinamentos e workshops sobre sistema, através de vídeo conferência e meios de comunicação, com o objetivo que os usuários tenham a melhor experiência e façam uso efetivo da solução. Gestão de Demandas: Reaizar a gestão das demandas dos projetos, através de ferramentas específica, garantir que requisições, horas de projetos e demais imformações pertinentes estejam atualizadas, com o objetivo de ter histórico e estar aderente ao processo. Suporte à Gestão: Auxiliar o Coordenador de Projetos e/ou Gerente de Projetos no desenho do plano de execução de projeto, contribuindo na definição do cronograma e requisitos de qualidade, garantindo as entregas contratadas pelo cliente.
Requisitos
Graduação Completa em Desenvolvimento de Sistema, Sistema de Informação e/ou Correlatas; Desejável Pós Graduação em Negócios, Gestão de Projetos e/ou Correlatas; Conhecimento Avançado em Pacote Office, Vision, Ferramentas de BPMN, URA, RPA, Processos de Negócios; Conhecimento Intermediário em Banco de Dados, Infraestrutura de Telecom e Projetos e Desejável Conhecimento em Inglês.