Vaga de Analista Funcional Sênior em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Funcional Sênior

Postada em 11 de maio de 2022
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias. A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Inovação. Experiência. Resultados. Soluções líderes de mercado para contact center e comunicação empresarial.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Home Office
  • Day Off no mês do aniversário
  • Parcerias para descontos com Instituições de Ensino
  • Plano de Carreira
  • Auxílio Creche
  • PLR e PRV
  • Ajuda de custo com Estacionamento ou Fretado
  • Convênio com o SESC
Descrição
MISSÃO DO CARGO: Realizar o mapeamento de processos para elaboração de projetos, através do entendimento das necessidades com os clientes, atuar de forma técnica no suporte ao time e apoiar a gestão em atividades administrativas, visando atender as expectativas do cliente, com excelência nas entregas e dentro dos prazos estabelecidos. Mapeamento de Processos: Realizar o mapeamento de processos de alta complexidade, observando os sistemas, processos, procedimentos, através de reuniões com o cliente e/ou outros meios de comunicação, com o objetivo documentar a execução do trabalho e identificar oportunidades de melhorias nos processos. Documentação Funcional: Elaborar as especificações funcionais e as documentações dos projetos de alta complexidade, através de planilha, ppt e word, e enviar para os clientes realizarem a aprovação, traduzindo o mapeamento em requisitos que permitam à equipe técnica desenvolver o sistema. Testes Funcionais: Homologar os sistemas desenvolvidos por meio de testes de funcionalidade, elaborando e executando cenários que permitam identificar as falhas e garantam que a entrega esteja de acordo com os critérios de escopo e qualidade acordados com o cliente. Análise de Indicadores: Acompanhar a entrega do projeto, avaliando performance e identificando melhorias, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. Melhoria Contínua: Analisar falhas, estudando os indicadores de performance e relatórios de erros sistêmicos a fim de identificar a causa-raiz dos problemas, mapear oportunidades de melhoria e propor soluções. Suporte a Equipe: Prestar suporte a equipe, em questões técnicas de projeto, esclarecendo dúvidas e dando suporte funcional, com o objetivo de garantir a entrega ocorra conforme planejado. Atendimento de Chamados: Realizar atendimento dos chamados abertos pelos clientes, diariamente, realizar análise e resolução dos chamados, através do uso de ferramentas dos fabricantes, com o objetivo de solucionar o problema dentro dos prazos estabelecidos para que não haja impacto aos clientes. Treinamento: Criar material e ministrar treinamentos e workshops sobre sistema, através de vídeo conferência e meios de comunicação, com o objetivo que os usuários tenham a melhor experiência e façam uso efetivo da solução. Gestão de Demandas: Reaizar a gestão das demandas dos projetos, através de ferramentas específica, garantir que requisições, horas de projetos e demais imformações pertinentes estejam atualizadas, com o objetivo de ter histórico e estar aderente ao processo. Suporte à Gestão: Auxiliar o Coordenador de Projetos e/ou Gerente de Projetos no desenho do plano de execução de projeto, contribuindo na definição do cronograma e requisitos de qualidade, garantindo as entregas contratadas pelo cliente.
Requisitos
Graduação Completa em Desenvolvimento de Sistema, Sistema de Informação e/ou Correlatas; Desejável Pós Graduação em Negócios, Gestão de Projetos e/ou Correlatas; Conhecimento Avançado em Pacote Office, Vision, Ferramentas de BPMN, URA, RPA, Processos de Negócios; Conhecimento Intermediário em Banco de Dados, Infraestrutura de Telecom e Projetos e Desejável Conhecimento em Inglês.
Compartilhe essa vaga: