Vaga de Analista Implantador de Sistemas em Ribeirão Preto - SP - Bytebio
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Analista Implantador de Sistemas
Postada em 19 de dezembro de 2018IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LU3Q4vN3P-bA136R_OC
Quem somos
Em 2009 a Bytebio iniciou seus trabalhos em Ribeirão Preto entregando soluções voltadas para desenvolvimento web, visando marcar a presença digital de seus clientes.
Ao longo dos anos, crescemos e nos desenvolvemos com o mercado.
Oferece diferentes formas de tecnologia, adaptável para cada negócio, atuando como um fornecedor completo de Transformação Digital dentro das empresas. Contribuindo com o olhar digital que cada negócio deve ter, oferecendo muito mais que desenvolvimento: direcionamento estratégico alinhado à tecnologia. Nosso propósito é Auxiliar na implantação da Transformação Digital nas empresas, com Gestão, Processos e Tecnologia.
Porque trabalhar aqui
Acreditamos que a Transformação Digital começa com pessoas, por isso, a Bytebio oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, sempre colocando o “Ser” no centro deste processo.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da Bytebio estamos em busca de uma pessoa para atuar na função de Analista Implantador de Sistemas.
Somos uma empresa do ramo de tecnologia e negócios onde desenvolvemos e vendemos soluções de TI e CRM para empresas e instituições em geral.
Nosso ambiente de trabalho é bem dinâmico e gostamos de trabalhar com pessoas mão na massa, responsáveis e envolvidas.
Responsabilidades:
- analisar demandas e necessidades dos clientes;
- avaliar os processos de negócios;
- levantar requisitos de negócio;
- auxiliar na definição do escopo do projeto;
- parametrizar sistemas customizados que atendam aos requisitos do cliente;
- parametriza sistemas utilizando lógica de programação;
- observar tendências, concorrência e mercado na busca de oportunidades de negócio alinhados à estratégia da empresa;
- atendimento a clientes;
- auxiliar no suporte pós-implantação e na identificação de melhorias no sistema;
- coordena testes de integração de sistemas;
- identificação e registro de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone;
- fornecer recomendações e soluções alternativas/melhorias para os colegas, gerentes e clientes
- atendimento e apoio à clientes internos e externos;
- comunicação com o time de desenvolvimento;
- obter uma boa comunicação;
- gerenciar os atendimentos e acompanhamento de casos;
- explanar e garantir o entendimento de estratégias técnicas e visão para os participantes do projeto;
- discorrer sobre problemas, soluções, atualizações, e status de projetos para seus colegas, clientes e gerentes;
- preparar estimativas de esforço para todas as fases de projetos de desenvolvimento;
- auxiliar na criação de planos de projetos;
- ter participação nas decisões da empresa.
Requisitos
Curso superior completo ou em andamento de:
- Graduação voltada para a área de negócios e/ou sistemas
- Conhecimento em CRM
- Habilidade com informática
ou áreas correlatas.
Desejáveis:
- Lógica de programação;
- Conhecimentos básicos em HTML;
- Experiência em banco de dados relacional;
- BPMN
- Web Services;
- Excel Avançado
- Noções de Gestão de projetos;
- Inglês Intermediário ou avançado.
Características pessoais:
- Empatia e paciência
- Atenção aos detalhes
- Assertividade
- Empatia
- Gostar de tecnologia
- Vontade de aprender e se aprimorar
- Excelente comunicação e domínio do português
- Responsabilidade, proatividade e dinamismo
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