Vaga de Analista Implantador de Sistemas em Ribeirão Preto - SP - Bytebio

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Implantador de Sistemas

Postada em 19 de dezembro de 2018
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LU3Q4vN3P-bA136R_OC

Quem somos
Em 2009 a Bytebio iniciou seus trabalhos em Ribeirão Preto entregando soluções voltadas para desenvolvimento web, visando marcar a presença digital de seus clientes. Ao longo dos anos, crescemos e nos desenvolvemos com o mercado. Oferece diferentes formas de tecnologia, adaptável para cada negócio, atuando como um fornecedor completo de Transformação Digital dentro das empresas. Contribuindo com o olhar digital que cada negócio deve ter, oferecendo muito mais que desenvolvimento: direcionamento estratégico alinhado à tecnologia. Nosso propósito é Auxiliar na implantação da Transformação Digital nas empresas, com Gestão, Processos e Tecnologia.
Porque trabalhar aqui
Acreditamos que a Transformação Digital começa com pessoas, por isso, a Bytebio oferece oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, sempre colocando o “Ser” no centro deste processo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da Bytebio estamos em busca de uma pessoa para atuar na função de Analista Implantador de Sistemas. Somos uma empresa do ramo de tecnologia e negócios onde desenvolvemos e vendemos soluções de TI e CRM para empresas e instituições em geral. Nosso ambiente de trabalho é bem dinâmico e gostamos de trabalhar com pessoas mão na massa, responsáveis e envolvidas. Responsabilidades: - analisar demandas e necessidades dos clientes; - avaliar os processos de negócios; - levantar requisitos de negócio; - auxiliar na definição do escopo do projeto; - parametrizar sistemas customizados que atendam aos requisitos do cliente; - parametriza sistemas utilizando lógica de programação; - observar tendências, concorrência e mercado na busca de oportunidades de negócio alinhados à estratégia da empresa; - atendimento a clientes; - auxiliar no suporte pós-implantação e na identificação de melhorias no sistema; - coordena testes de integração de sistemas; - identificação e registro de problemas e suporte, seja ele via help desk, e-mail ou telefone; - fornecer recomendações e soluções alternativas/melhorias para os colegas, gerentes e clientes - atendimento e apoio à clientes internos e externos; - comunicação com o time de desenvolvimento; - obter uma boa comunicação; - gerenciar os atendimentos e acompanhamento de casos; - explanar e garantir o entendimento de estratégias técnicas e visão para os participantes do projeto; - discorrer sobre problemas, soluções, atualizações, e status de projetos para seus colegas, clientes e gerentes; - preparar estimativas de esforço para todas as fases de projetos de desenvolvimento; - auxiliar na criação de planos de projetos; - ter participação nas decisões da empresa.
Requisitos
Curso superior completo ou em andamento de: - Graduação voltada para a área de negócios e/ou sistemas - Conhecimento em CRM - Habilidade com informática ou áreas correlatas. Desejáveis: - Lógica de programação; - Conhecimentos básicos em HTML; - Experiência em banco de dados relacional; - BPMN - Web Services; - Excel Avançado - Noções de Gestão de projetos; - Inglês Intermediário ou avançado. Características pessoais: - Empatia e paciência - Atenção aos detalhes - Assertividade - Empatia - Gostar de tecnologia - Vontade de aprender e se aprimorar - Excelente comunicação e domínio do português - Responsabilidade, proatividade e dinamismo