Vaga de Analista Júnior de Customer Success (Sucesso do Cliente) em São Paulo - SP - Nérus Consultoria

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Analista Júnior de Customer Success (Sucesso do Cliente)

Postada em 13 de setembro de 2021
Quem somos
A Nérus é uma empresa de tecnologia com DNA de vendas, especializada em soluções para varejo e distribuição. Oferece soluções de software para transformação das vendas físicas em digitais, integrando as lojas e transformando as mesmas em Lojas Omnichannel: vendas físicas e digitais reunidas em um só sistema. Nossos produtos, permitem a transformação do varejo físico em digital de forma 100% integrada aos maiores marketplaces e e-commerce do mercado sem precisa trocar o seu ERP. Atendemos as redes varejistas dos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção, Moda e Calçados, Autopeças e Magazines. Indústrias que desejem atingir consumidores (B2C ou D2C) finais também podem contar com as soluções da Nerus. Atendemos a mais de 150 redes, com mais de 1.500 lojas e 7.000 usuários únicos e simultâneos on line em todo o Brasil. Estamos 100% ao lado de nossos clientes com suporte técnico, treinamentos, consultorias e uma equipe de desenvolvedores para atender as demandas peculiares de cada rede, assegurar a transmissão de conhecimento e garantir que as vendas não parem, tanto no varejo físico como no digital. Somos parceiros tecnológicos da AWS (Amazon Web Services), a maior e mais segura empresa do mundo em computação na nuvem, e com isso nossos clientes podem reduzir de maneira expressiva seus custos de estrutura de TI.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
* Após o onboarding de novos clientes, a equipe responsável irá te passar todas as informações necessárias para você realizar o atendimento dos clientes da Nerus; * Fazer o acompanhamento dos clientes ativos, focando em metrificar resultados e evitar possíveis churns; * Construir campanhas para os projetos de clientes ativos. Observação: * Atualmente estamos trabalhando no modelo de Home Office sem previsão de retorno ao escritório. * Benefícios: VR ou VA.
Requisitos
Requisitos: *Residir em São Paulo Capital ou cidades próximas. Atualmente a empresa está em Home Office, mas irão retornar em algum momento quando as coisas estiverem mais tranquilas (ainda não há previsão). *Experiência em sucesso do cliente; * Experiência com Marketing Digital (email marketing, campanhas, conteúdo); * Boa comunicação oral e escrita; * Organizado(a). Diferenciais: * Experiência em outbound; * Experiência com clientes B2B; * Inglês intermediário; * Espanhol básico.
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