Vaga de Analista Pleno de Vendas em Exportação em São Paulo - SP - Cromex

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Analista Pleno de Vendas em Exportação

Postada em 10 de maio de 2022
Quem somos
Somos ágeis, prezamos pela transparência e por um ambiente saudável, seguro e respeitoso, onde as pessoas possam compartilhar ideias, expressar suas opiniões e ser quem elas são. Guiados pelo nosso compromisso com a excelência operacional e com a sustentabilidade, valorizamos e reconhecemos aqueles que se dedicam aos objetivos da empresa.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Contatar clientes e distribuidores nas Américas / Europa / África (e-mails/ ligações,) a fim de apoiar a equipe de vendas com as negociações de clientes ativos/inativos. Inserir cotação no sistema para que a área comercial faça análise de precificação e condições comerciais. Gestão de funil de vendas com qualificação de leads, prospects e novos projetos bem como sua interface com o a equipe de vendedores. Compilar dados obtidos pela área comercial em eventos (feiras, workshops, seminários etc.), com o intuito de promover novos negócios. Realizar gestão de oportunidade de novos produtos e projetos, apoiando os vendedores das regiões designadas (SAP e sistema de controle e gestão) e KPI´s do departamento, compilar possíveis reclamações dos clientes e direcioná-las para as áreas pertinentes. Controlar junto as demais áreas, sobre o andamento dos desenvolvimentos e cadastro de novos produtos. Gerar relatórios pertinentes as necessidades de clientes externos e internos, como histórico de vendas, produtos, frequência de vendas etc. Realizar inserção de informações necessárias no sistema (SAP) quanto as cotações perdidas (exemplo: motivo, concorrente e preço do concorrente). Elaborar relatórios mensais de vendas para a gerência e diretoria. Manter-se atualizado sobre processos e políticas comerciais e exigências dos países de origem (Brasil) e destino. Avaliar regularmente as boas práticas de mercado no comércio internacional alterando, se necessário, procedimentos internos. PRÉ REQUISITOS -Graduação completa em Química, Administração, Engenharia, Comércio Exterior ou áreas afins; -Conhecimento com Legislação Internacional e Processos de Drawback; -Inglês e Espanhol avançados; DESEJÁVEL -Conhecimento com SAP INFORMAÇÕES ADICIONAIS Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h as 17h30 (3x por semana home office); Faixa Salarial: Entre R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, PLR, convenio farmácia, VR,VA, estacionamento ou vale transporte, universidade corporativa.
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