
Vaga de Analista PR e Influência em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista PR e Influência
Postada em 12 de maio de 2022Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias.
A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil.
Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Plano de saúde
- Participação nos lucros
- Plano odontológico
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Gympass
- Vale alimentação
- Vale refeição
Descrição
O assistente de PR e Influência auxilia o gerente na estratégia e relacionamento com celebridades, influenciadores e imprensa para todas as marcas da Pernod Ricard Brasil. Além de ser responsável pelas iniciativas de earned media (seeding de relacionamento, ações de lançamento de produtos e eventos de relacionamento), também organiza todos os planos de conteúdo dos influenciadores e mensura os resultados das campanhas.
Auxilia na estratégia de influenciadores, celebridades e imprensa de todas as marcas da Pernod Ricard Brasil (ABBC) trazendo insights sobre a eficiência da mesma.
Briefing e apresentações para agências e time interno.
Gestão de influenciadores (conteúdo, posts, contratos, logística);
Produção de materiais para influenciadores com estratégia de conteúdo;
Mensuração dos resultados das campanhas
Organização das atividades da área
Integração com as demais áreas de CEX, em especial mídia e conteúdo
Gerenciamento de parceiros externos (agências e produtoras): prazos, demandas, pagamentos
Requisitos
Conhecimento de Marketing Digital e/ou Marketing de Influência;
Habilidades de escrita e comunicação verbal;
Heavy User de redes sociais e suas ferramentas;
Excel e Powerpoint são essenciais;
Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;
Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área
Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
Interesse em se desenvolver: pensamento estratégico e visão holística das iniciativas de construção de marca e amplificação de mensagem
Inglês avançado
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato