Vaga de Analista PR e Influência em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista PR e Influência

Postada em 12 de maio de 2022
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Participação nos lucros
  • Plano odontológico
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
Descrição
O assistente de PR e Influência auxilia o gerente na estratégia e relacionamento com celebridades, influenciadores e imprensa para todas as marcas da Pernod Ricard Brasil. Além de ser responsável pelas iniciativas de earned media (seeding de relacionamento, ações de lançamento de produtos e eventos de relacionamento), também organiza todos os planos de conteúdo dos influenciadores e mensura os resultados das campanhas. Auxilia na estratégia de influenciadores, celebridades e imprensa de todas as marcas da Pernod Ricard Brasil (ABBC) trazendo insights sobre a eficiência da mesma. Briefing e apresentações para agências e time interno. Gestão de influenciadores (conteúdo, posts, contratos, logística); Produção de materiais para influenciadores com estratégia de conteúdo; Mensuração dos resultados das campanhas Organização das atividades da área Integração com as demais áreas de CEX, em especial mídia e conteúdo Gerenciamento de parceiros externos (agências e produtoras): prazos, demandas, pagamentos
Requisitos
Conhecimento de Marketing Digital e/ou Marketing de Influência; Habilidades de escrita e comunicação verbal; Heavy User de redes sociais e suas ferramentas; Excel e Powerpoint são essenciais; Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades; Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais; Interesse em se desenvolver: pensamento estratégico e visão holística das iniciativas de construção de marca e amplificação de mensagem Inglês avançado
Compartilhe essa vaga: