Vaga de Analista SDR (Vendas) - Octadesk em São Paulo - SP - Octadesk

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista SDR (Vendas) - Octadesk

Postada em 23 de fevereiro de 2018
Quem somos
O Octadesk é um sistema de gestão de relacionamento com o Cliente que possibilita a otimização das operações, por meio de múltiplos canais, da centralização dos históricos de conversas e da emissão de relatórios que monitoram a equipe e a satisfação do cliente. A integração entre esses elementos resulta em ganho de escala e qualidade de atendimento. Com isso, as empresas conseguem entender e atender melhor seus clientes, construindo relacionamentos verdadeiros e oferecendo atendimento de qualidade, ágil e preciso.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2200,00 até R$4400,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Bônus Anual
  • Participação dos Lucros
  • Desafio anual, caso a empresa bata as metas globais organizamos uma viagem com TODOS os funcionários (esse ano fomos para a Disney)
Descrição
- Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda - Entrar em contato com Leads (Clientes) que chegam via Inbound Marketing - Qualificar, utilizando frameworks de vendas, os seguintes pontos: O contato tem poder de decisão?, O preço do nosso serviço cabe no budget (orçamento) do nosso Cliente?, A nossa solução resolve o problema do Lead? - Repassar para o Closer (time de fechamento), quando julgar que as respostas das 3 perguntas anteriores são afirmativas - Desenvolver relacionamento com os Leads - Organizar agenda pessoal de contato com os Leads - O seu grande objetivo é identificar os clientes "quentes" e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução
Requisitos
- Que você seja ambicioso e movido a resultado; - Tenha um mindset de Startup: Autonomia para organizar sua rotina e tarefas e preocupação de forma genuína com os nossos Clientes; - Não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não; - Filosofia Hands on; - Habilidades de comunicação (principalmente verbal); - Tenha facilidade em aprender pois terá que lidar com diversos tipos de empresas - Raciocínio lógico (entender contexto do Cliente) - Entender os processos dos Leads - Possíveis diferenciais - Experiência em vendas, entendimento de frameworks de vendas (Spin Selling, Vendas Previsíveis, entre outros) e cursos extra curriculares em Vendas