Vaga de Analista Técnico em Canas - SP - VERDE MAIS EQUIPAMENTOS E CARMO LABORATORIO EIRELI

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Técnico

Postada em 27 de dezembro de 2023
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NmfEEzs0taPFuovAVZz

Quem somos
Venha fazer parte do Time Verde Equipamentos: somos uma indústria metal mecânica com 20 anos de história, que realiza o sonho de quem deseja empreender ou ter a casa própria, por meio da produção de máquinas para fabricação de tijolos ecológicos. O futuro é Verde! ✅
Porque trabalhar aqui
Diversidade de benefícios, reconhecimento profissional, experiência e possibilidade de crescimento e remuneração acima da média do mercado.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O cargo de Analista Técnico de Pós-vendas envolve o suporte direto aos clientes, exercendo funções como resolução de dúvidas, suporte em operação de equipamentos, visitas instrutivas, verificação da qualidade dos produtos ou serviços contratados, identificação das necessidades dos clientes e acompanhamento de reclamações e feedback. O Analista de Pós-vendas precisa ter disponibilidade para viagens e precisa ter disponibilidade para trabalhar em Canas/SP. Descrição detalhada da função  Atendimento à clientes;  Suporte no esclarecimento de dúvidas técnicas;  Receber reclamações, dúvidas e sugestões de clientes;  Acatar pedidos de trocas, devolução e garantia;  Participar e aplicar treinamento técnico em visitas à clientes;  Prestar atendimento e consulta relacionada à construção civil;  Desenvolvimento de testes e demonstrações de uso de máquinas;  Apoio à equipe de vendas com informações sobre produtos e operacional;  Coletar, organizar e registrar informações de rotina administrativa.
Requisitos
Requisitos e conhecimentos específicos obrigatórios • Ensino médio completo ou superior cursando. Requisitos e conhecimentos específicos desejáveis • Cursos na área de mecânica e metalúrgica; • Experiência ou curso na área de construção civil; • Capacidade de atendimento e suporte à clientes; • Facilidade em lidar com pessoas; • Vivência na área de pós-venda; • Conhecimento básico de pacote Office.