Vaga de Analista Trade Marketing Categoria Pleno em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Trade Marketing Categoria Pleno

Postada em 9 de setembro de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Previdência privada
  • Gympass
  • Vale refeição
  • Vale alimentação
Descrição
Implementar e medir os planos anuais das marcas de Whiskies para o Brasil, garantindo o impacto em todos os pontos de contato com o consumidor, bem como a integração com o calendário das principais iniciativas de marketing, com o objetivo de desenvolver as marcas da empresa alavancando sell in, sell out e distribuição. Principais Responsabilidades Contribuir na criação dos planos de execução de cada marca. Acompanhar o desenvolvimento, implementação e medir o resultado das ações propostas. Monitorar o desempenho dos indicadores das marcas em cada canal de venda por região, analisando as tendências, as necessidades de correção dos planos e desenho de planos táticos. Contribuir na construção, junto com as agências parceiras, no desenvolvimento de materiais e planos de ciclo, com base na estratégia e posicionamento de cada marca do portfolio. Controlar o budget usado nas ações e principalmente as direcionadas para o campo.
Requisitos
Conhecimento em Canais de Distribuição; Conhecimento em Marketing Promocional; Conhecimento em finanças intermediário (DRE); Conhecimento no pacote Office em especial no Excel e PowerPoint; Conhecimento em métricas de mercado e domínio no raciocínio analítico; Inglês intermediário; Experiência na área de Trade Marketing, marketing ou correlatas.
Compartilhe essa vaga: