
Vaga de Analista Trade Marketing Shoppper em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Trade Marketing Shoppper
Postada em 9 de abril de 2022Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias.
A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil.
Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Participação nos lucros
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Gympass
- Notebook
Descrição
Atuação Nacional.
Responsável pela execução das atividades direcionadas ao canal indireto (Distribuidor, varejo e On trade).
Suporte na construção e acompanhamento dos Planos das Marcas ( Trade plan ) e execução do Smart Plan junto ao time de vendas e demais áreas envolvidas ( Canais, On Trade e eventos).
Criação de modelos de dashboard para monitoramento de resultados, de acordo com os objetivos da área.
Conhecer a dinâmica de funcionamento do mercado e dos canais off trade, on trade e on line.
Entender a estratégia de cada marca por região e o funcionamento dos perfis dos canais, visando relacionamento e suporte aos principais stakeholders.
Implementar calendário promocional para desenvolvimento de impulsionadores junto aos clientes e canais, assegurando sua correta implementação, acompanhamento e análise de resultados
Monitoramento da performance dos KPIs Sell In, Sell Out, Estoque, DOH, Distribuição, ROS com as marcas estratégicas para cada canal.
Desenvolvimento de ferramentas e dashboards (tanto num nível cliente quanto em visões mais gerenciais) que auxiliem a equipe comercial, Trade Mkt e demais áreas correlatas a analisar a performance dos KPIs mais relevantes para o negócio e assim tomar as decisões necessárias.
Conhecimento dos conceitos e ferramentas de AC Nielsen, BI, Power BI e ferramentas específicas do canal (Neogrid Accera).
Requisitos
Formação (escolaridade)
- Ensino Superior Completo. Cursos desejáveis: Administração, Economia ou Marketing.
Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas:
- Conhecimento em Canais de vendas offline
- Conhecimento em Marketing promocional
- Conhecimento do mercado de bens de consumo
- Excel nível avançado
Idiomas
- Inglês intermediário
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato