Vaga de Analista Trade Marketing Shoppper em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Trade Marketing Shoppper

Postada em 9 de abril de 2022
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Participação nos lucros
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • Notebook
Descrição
Atuação Nacional. Responsável pela execução das atividades direcionadas ao canal indireto (Distribuidor, varejo e On trade). Suporte na construção e acompanhamento dos Planos das Marcas ( Trade plan ) e execução do Smart Plan junto ao time de vendas e demais áreas envolvidas ( Canais, On Trade e eventos). Criação de modelos de dashboard para monitoramento de resultados, de acordo com os objetivos da área. Conhecer a dinâmica de funcionamento do mercado e dos canais off trade, on trade e on line. Entender a estratégia de cada marca por região e o funcionamento dos perfis dos canais, visando relacionamento e suporte aos principais stakeholders. Implementar calendário promocional para desenvolvimento de impulsionadores junto aos clientes e canais, assegurando sua correta implementação, acompanhamento e análise de resultados Monitoramento da performance dos KPIs Sell In, Sell Out, Estoque, DOH, Distribuição, ROS com as marcas estratégicas para cada canal. Desenvolvimento de ferramentas e dashboards (tanto num nível cliente quanto em visões mais gerenciais) que auxiliem a equipe comercial, Trade Mkt e demais áreas correlatas a analisar a performance dos KPIs mais relevantes para o negócio e assim tomar as decisões necessárias. Conhecimento dos conceitos e ferramentas de AC Nielsen, BI, Power BI e ferramentas específicas do canal (Neogrid Accera).
Requisitos
Formação (escolaridade) - Ensino Superior Completo. Cursos desejáveis: Administração, Economia ou Marketing. Cursos de especialização, conhecimentos e idiomas: - Conhecimento em Canais de vendas offline - Conhecimento em Marketing promocional - Conhecimento do mercado de bens de consumo - Excel nível avançado Idiomas - Inglês intermediário
Compartilhe essa vaga: