Vaga de Analista Unidade de Negócios Brand Factory em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista Unidade de Negócios Brand Factory

Postada em 13 de setembro de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Gympass
  • PLR
  • Vale refeição
  • Previdência privada
Descrição
Sendo responsável pela construção e gestão de Dashboard, analise de vendas sell in e sell out, modelo de negócio, estoques, toda parte e planos de negócio para novas marcas. gestão da verba de marketing locação das linhas, pessoas de numeros e estrategias, construção kpi's de sucesso para analisar se a marca esta indo bem e ações, inteligência negócio junto a gestão. Principais Responsabilidades: Estruturação dos planos das marcas 4YP e RTM: gestão de portifólio e empreendedores; Gestão e atuação para garantir os resultados do portfolio existente de Brand Factory: Volumes, Net Sales, A&P spend e CAAP. Coadjuvante na criação de novos KPIs para medição de resultados de desejo de marca e saudabilidade das marcas. Atuar no desenho da estratégia e execução do portfolio existente de Brand Factory (marketing + vendas). Entendimento de novos projetos derivados do portfolio existente: construção do P&L, RTM, Business Plan e resultados. Gestão do A&P, BOI e Off Invoice das marcas e remuneração dos empreendedores;  Criação e envio dos dashboards de suporte dos planos e estratégia para visibilidade da área. Análises e insights de oportunidades de negócios e portfolio. Apresentações, envolvendo reports internos e externos, nacionais e internacionais.  Contato com os Brand Owners Globais das marcas para alinhamentos e busca de oportunidades (BOI). Controle de estoque dos produtos, pedidos e importação (S&OP) para garantir que não teremos rupturas que prejudiquem o desenvolvimento das marcas no mercado.
Requisitos
Formação: Ensino Superior Completo em: Administração, Comunicação, Marketing ou Economia; Conhecimentos necessários: - Excel nível avançado - Power Point avançado - Inglês nível avançado.
Compartilhe essa vaga: