Vaga de Arquivista Pleno em Brasília - DF - Conferência Nacional do Bispos do Brasil -CNBB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Arquivista Pleno

Postada em 23 de agosto de 2021
Quem somos
Natureza e fins A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é a instituição permanente que congrega os Bispos da Igreja católica no País, na qual, a exemplo dos Apóstolos, conjuntamente e nos limites do direito, eles exercem algumas funções pastorais em favor de seus fiéis e procuram dinamizar a própria missão evangelizadora, para melhor promover a vida eclesial, responder mais eficazmente aos desafios contemporâneos, por formas de apostolado adequadas às circunstâncias, e realizar evangelicamente seu serviço de amor, na edificação de uma sociedade justa, fraterna e solidária, a caminho do Reino definitivo.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3400,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Elaboração, planejamento e auxílio em projetos na área arquivística; - Implantação de Sistema Informatizado de Gestão arquivística de Documentos - SIGAD (diagnóstico, mapeamentos de processos e desenho de fluxo/trâmite documental físico e digital, parametrização e configuração da ferramenta, testes, aberturas de chamados para correção de erros. - Auxílio na atualização e elaboração de instrumentos arquivísticos; - Elaboração de normas e procedimentos referentes à gestão de documental; auxílio em procedimentos de governança documental como: cultura institucional, gestão do conhecimento e da informação; - Orientação nos processos e especificações em sistemas e/ou atividades; organização e tratamento de documentos, livros e registros; - Execução de atividades de protocolo; digitalização; treinamentos e suporte na área arquivística. Carga horário: de seg. a sex. das 8:30 as 17h com intervalo de 1h
Requisitos
- Formação em arquivologia (preferência) ou administração* (necessário conhecimentos em arquivologia e/ou protocolo) - Experiência em implantação de projetos de transformação digital - Experiência com implantação e parametrização de sistemas (GED/SIGAD). - Experiência em atividades de protocolo. - Profissional Pleno.
Compartilhe essa vaga: