Vaga de Artista 3D em Belo Horizonte - MG - Im Designs Desenvolvimento de Software

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Artista 3D

Postada em 17 de maio de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -M_bYNQFAGzcJqdcyaP7

Quem somos
Com os softwares da IM Designs, você tem o poder de imaginar e fazer projetos. O futuro do design está aqui, trazendo consigo mudanças radicais na maneira como as coisas são imaginadas, feitas e projetadas. Almejamos gerar uma disrupção em todos os setores: arquitetura, engenharia e construção; fabricação, mídia e entretenimento. Com o conhecimento e as ferramentas certas, esse processo é sua oportunidade. Nosso software é usado por grandes empresas e estamos constantemente explorando novas maneiras de integrar todas as dimensões de imersão em nossos funcionários, clientes e parceiros. Nosso objetivo final é expandir as possibilidades para qualquer um exercer o “IMAGINE & MAKE” para um mundo melhor.
Porque trabalhar aqui
Através das tecnologias de Realidades Estendidas vamos mudar o mundo!
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Artista 3D para fazer parte do nosso time! Atividades: - Modelagem e otimização de assets 3D; - Criação de níveis para produtos Enterprise baseados em renderização em tempo real usando kits modulares para projetar locais visualmente atraentes e úteis que seguem as regras de design de produto; - Concentrar-se na otimização e qualidade visual dos levels; - Usar conteúdo para contar histórias, fortalecendo a narrativa ambiental no mundo desenvolvido; - Usar sua experiência e ferramentas para tornar os mundos mais vivos; - Trabalhar efetivamente em um ambiente colaborativo, fornecendo informações e feedback regular.
Requisitos
Conhecimento avançado usando um editor de níveis UE4. Envolvimento direto com colocação de adereços, iluminação, mood/atmosfera, marcação de design e iluminação. Apurado sentido e compreensão das limitações de desempenho e técnicas de otimização (otimização, streaming, LODs, etc). Experiência visual de script (Blueprints, por exemplo). Experiência com geração de nível processual. Alguma experiência trabalhando em renderizações em 3D. Experiência trabalhando de perto e se comunicando com artistas. Capacidade demonstrada para improvisar e resolver problemas criativamente.