Vaga de Assistente Administrativo Comercial em Pindamonhangaba - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Administrativo Comercial

Postada em 29 de outubro de 2018
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós estamos buscando contratar um Assistente Administrativo Comercial de Vendas Interno para se juntar ao nosso time! Responsabilidades: - Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial, atendimento). - O(a) candidato(a) irá dar assistência para os gestores de cada departamento. - Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área. - Resolver dúvidas e reclamações de clientes - Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços - Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes - Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.
Requisitos
- Experiência em Vendas Internas. - Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica. - Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas - Habilidade para construir confiança dos clientes - Capacidade de negociação - Focado em prazos e detalhes - Conhecimento em Informática (pacote office) - Preferencialmente residir em Pindamonhangaba e Taubaté