Vaga de Assistente Administrativo (Vendas) em São Bernardo do Campo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Administrativo (Vendas)

Postada em 14 de janeiro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MQn14562cC7fmXgojZ4

Porque trabalhar aqui
Faça parte de nossa equipe. Estamos à procura de talentos. Profissionais alinhados com os nossos valores, que sejam absolutamente apaixonados por aprender continuamente e movidos por desafios. Estamos ansiosos para ter você conosco.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2100,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Indústria/Siderurgia/Mineração
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Cesta Basica
  • Estacionamento
Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo (Vendas): Objetivo da vaga: Gerar novos negócios para a empresa e fidelizar os clientes antigos assegurando que todas as etapas do processo de vendas tenham sido cumpridas Atividades: - Manter contínua a geração de oportunidades; - Realizar o atingimento das metas de pré-vendas e metas comerciais estabelecidas; - Conduzir o processo de vendas com clareza transparência e ritmo (contatos telefônicos, via email e video call); - Participar de eventos (feiras, rodada de negócios e workshops) - Manter a base de dados atualizada - Promover o portfólio de produtos da empresa - Manter relacionamento com leads e oportunidades - Expandir a base de contatos - Elaborar e encaminhar os orçamentos solicitados
Requisitos
Experiência: em vendas internas B2B Formação Acadêmica: Superior (Concluído ou em andamento) em Gestão Comercial, Administração, Relações Públicas, ou correlatas Conhecimentos Requeridos: Vivência na área de vendas, com prospecção, negociação entre outros; Experiência com CRM;