Vaga de Assistente Administrativo em Londrina - PR - Grant Thornton Brasil

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Assistente Administrativo

Postada em 29 de abril de 2022
Quem somos
A Grant Thornton e uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos, com mais de 62 mil colaboradores em 140 paises. No Brasil, esta presente nos 12 principais centros de negocios do pais com um time de quase 1.400 pessoas. Combinamos nossas experiencias globais a nossa profunda expertise local para auxiliar organizacoes dinamicas, que buscam crescimento sustentavel e resiliencia frente aos desafios do mercado, a terem maior transparencia, eficiencia e excelencia em suas estrategias, processos e operacoes. Estamos em constante evolucao e nos movimentando para promover experiencias marcantes e acoes que promovam ambientes mais saudaveis em todos os sentidos. Colaboracao, lideranca, excelencia, agilidade, respeito e responsabilidade sao valores globais que direcionam a forma como fazemos negocios e a nossa cultura nacional, que tem como objetivo apoiar a sustentabilidade, as carreiras de nossas pessoas e impactar positivamente nossas comunidades locais. Na Grant Thornton Brasil, priorizamos em nossa cultura: Inovacao Sustentabilidade Excelencia Foco no cliente Senso de dono Compromisso com as pessoas Saiba mais sobre nos: https://www.grantthornton.com.br/
Contrato
CLT - Tempo Integral
Remuneração
de R$1000.00 até R$1000.00
Benefícios
a combinar
Descrição
Como e trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento sao constantes. E o nosso espirito colaborativo faz toda a diferenca para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos times sao formados por pessoas autenticas, com trajetorias, habilidades e talentos unicos. Acreditamos que a diversidade e essencial para o fortalecimento da nossa organizacao e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiencias para os nossos clientes, promovendo inovacao continua e verdadeiro engajamento. Se voce e uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferenca. Faca parte da nossa equipe!
Requisitos
Principais Responsabilidades/Atividades Apoiara a elaboracao de propostas comerciais, mantendo a base de cadastros e informacoes relativas aos clientes atualizadas. Elaboracao de planilhas em excel, execucao e organizacao de atividades administrativas, lancamento e controle de notas fiscais no sistema. Realizara o atendimento pessoal e por telefone voltado ao cliente e colaborador interno. Apoio aos departamentos administrativos e operacionais. Experiencia Desejavel 2 anos de experiencia nas areas administrativas e / ou comercial. Formacao Academica Ensino superior completo ou cursando. Areas de formacao: Administracao de empresas, Economia, Marketing ou correlatas. Conhecimentos Pacote Office Ingles Intermediario (Diferencial) Habilidades e Atitudes Desejaveis Visao analitica / critica Organizacao Bom relacionamento interpessoal Comprometimento Confidencialidade Pro atividade Autodesenvolvimento Responsavel
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