Vaga de Assistente Administrativo em Pindamonhangaba - SP

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Assistente Administrativo

Postada em 15 de fevereiro de 2019
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades: - Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área. - Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. - Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.
Requisitos
- Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica. - Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. - Habilidade para construir confiança nos clientes. - Capacidade de negociação. - Focado em prazos e detalhes. - Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial e atendimento). - Conhecimento em Informática, especialmente em Excel. - Residir preferencialmente em Pindamonhangaba e Taubaté.