Vaga de Assistente Administrativo em Pindamonhangaba - SP
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Assistente Administrativo
Postada em 15 de fevereiro de 2019Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades:
- Será responsável por recebimento, acompanhamento, lançamento e controle de pedidos, organização dos documentos na área.
- Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços.
- Acompanhamento de Clientes no pós-vendas.
Requisitos
- Deve ser extremamente organizada, metódica e analítica.
- Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
- Habilidade para construir confiança nos clientes.
- Capacidade de negociação.
- Focado em prazos e detalhes.
- Necessário ter conhecimento nas rotinas administrativas (financeiro, faturamento, comercial e atendimento).
- Conhecimento em Informática, especialmente em Excel.
- Residir preferencialmente em Pindamonhangaba e Taubaté.
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