Vaga de Assistente Administrativo em Porto Alegre - RS - Gtec

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Assistente Administrativo

Postada em 10 de dezembro de 2019
Quem somos
Empresa especializada em eletrônicos.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Odontológica
Descrição
Estamos em busca de Assistente Administrativo para se juntar ao time! Responsabilidades: - Atividades de escritório; - Atendimento telefônico; - Controle e alimentação de planilhas; - Arquivo de documentos; - Cadastro de clientes e de produtos; - Emissão e controle de notas fiscais; - Suporte aos demais setores da empresa, como comercial, financeiro, etc... - Relatórios financeiros; - Rotinas administrativas gerais.
Requisitos
- Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office); - Dinamismo e pro-atividade; - Ser pontual/comprometido; - Ser capaz de agregar responsabilidades; - Ser assíduo no trabalho e organizado; - Ser comunicativo e ter boa fluência verbal e escrita; - Detalhista e saber trabalhar em equipe.