Vaga de Assistente Administrativo em São José - SC - Liderança Serviços
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Assistente Administrativo
Postada em 30 de junho de 2022Quem somos
Tercerização de serviços
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Atividades:
Manter e desenvolver relacionamento com fornecedores;
Realizar e acompanhar orçamentos, compras de materiais e insumos demandados pelos postos de serviços e demais áreas da empresa;
Realizar baixas, lançamentos e ordens de compras no sistema.;
Realizar cadastramento de fornecedores, bem como a revisão de códigos de produto e preços no sistema;
Realizar atividades de conferência e encaminhamento de boletos bancários para o financeiro;
Acompanhar e controlar o consumo dos centros de custos;
Controlar a entrega de materiais de Limpeza, Higiene e Copa quando contemplado em contrato, após a compra;
Controlar a movimentação de materiais em encerramentos de contrato, transferências e alocações em outros postos com a Gestão Operacional;
Atingir as metas dos indicadores mensais e objetivos da Gestão de Suprimentos, incluindo Plano de ação – FCA;
Elaborar planilhas, relatórios, organizar e arquivar documentos da gestão, conforme instruções de trabalho (IT);
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
Graduação completa em Administração ou àreas afins.
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