Vaga de Assistente Administrativo em São Paulo - SP - EDC GROUP

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Assistente Administrativo

Postada em 10 de janeiro de 2019
Quem somos
Somos focados em atender as demandas dos clientes com qualidade, nossos principais serviços são: consultoria, outsourcing de recursos, trabalho temporário, recrutamento e seleção. O nosso objetivo é, através de nossos serviços, oferecer melhoria de produtividade, mais eficiência e redução de custos em todos os processos relacionados à força de trabalho e capital humano. Tudo isso em apenas um fornecedor, simplificando as interações e otimizando os custos. A EDC esta posicionada na lacuna existente no mercado entre as grandes empresas de outsourcing e as empresas de RH e serviços básicos, oferecendo dessa forma, um serviço técnico e profissional com custos competitivos com foco na qualidade no recrutamento e seleção de pessoas. Uma inovadora atuação na gestão de pessoas,visando trazer benefícios e resultados aos negócios de nossos clientes, esse é o compromisso da EDC. Como principio, a EDC tem na transparência a orientação para seus relacionamentos, por meio de sinergia entre seus colaboradores e parceiros, a empresa apresenta-se como um provedor completo de soluções de outsourcing de serviços.Empresa de consultoria, atuação com clientes multinacionais.
Porque trabalhar aqui
Será contratado diretamente pela marcenaria
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1500,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Cesta básica
Descrição
Atividades: - Organizar os trabalhos do escritório da Marcenaria, para garantir o funcionamento da empresa, incluindo financeiro, RH e administrativo em geral. - Gerir os pagamentos e recebimentos da Marcenaria - Controle de contas, planejar o fluxo de caixa semanalmente - Emitir Nota Fiscal - Organizar a documentação de funcionários (Admissão e Demissão) - Calcular a folha de pagamento - Controlar o ponto dos funcionários - Atendimento: responder e-mails, atender ao telefone, à porta e encaminhar as chamadas - Redação e digitação de documentos e comunicados - Criação e atualização de cards no Pipefy (Sistema de Vendas e Produção) - Envio da pesquisa de satisfação para os clientes com obra concluída - Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos - Organizar as necessidades do escritório (motoboy e pequenas compras) - Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado - Elaboração de agendas - Realizar compra e controle de insumos - Controle de entrada e saída de máquinas e equipamentos - Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos
Requisitos
- Experiência na função - Formação em Administração ou curso técnico em: Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Processos Gerenciais ou Secretariado - Pacote office avançado (saber trabalhar com planilhas é fundamental) - Residir próximo ao Morumbi - Zona Sul SP
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