
Vaga de Assistente Administrativo(a) em São José - SC - Liderança Serviços

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Administrativo(a)
Postada em 4 de maio de 2022IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N1DnJ41UhNGdiw95_au
Quem somos
Desde 1995 prestando serviços na área de limpeza, conservação, segurança patrimonial e facilities, a Liderança tem hoje reconhecida presença no mercado nacional, atuando em todos os estados brasileiros, nos setores público e privado.
Porque trabalhar aqui
Maior empresa do setor na Região Sul.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para fazer parte do nosso time!
Atividades:
Manter e desenvolver relacionamento com fornecedores;
Realizar e acompanhar orçamentos, compras de materiais e insumos demandados pelos postos de serviços e demais áreas da empresa;
Realizar baixas, lançamentos e ordens de compras no sistema.;
Realizar cadastramento de fornecedores, bem como a revisão de códigos de produto e preços no sistema;
Realizar atividades de conferência e encaminhamento de boletos bancários para o financeiro;
Acompanhar e controlar o consumo dos centros de custos;
Controlar a entrega de materiais de Limpeza, Higiene e Copa quando contemplado em contrato, após a compra;
Controlar a movimentação de materiais em encerramentos de contrato, transferências e alocações em outros postos com a Gestão Operacional;
Atingir as metas dos indicadores mensais e objetivos da Gestão de Suprimentos, incluindo Plano de ação – FCA;
Elaborar planilhas, relatórios, organizar e arquivar documentos da gestão, conforme instruções de trabalho (IT);
Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
Graduação completa em Administração ou àreas afins.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato