Vaga de Assistente Administrativo(a) em São José - SC - Liderança Serviços

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Administrativo(a)

Postada em 4 de maio de 2022
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -N1DnJ41UhNGdiw95_au

Quem somos
Desde 1995 prestando serviços na área de limpeza, conservação, segurança patrimonial e facilities, a Liderança tem hoje reconhecida presença no mercado nacional, atuando em todos os estados brasileiros, nos setores público e privado.
Porque trabalhar aqui
Maior empresa do setor na Região Sul.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para fazer parte do nosso time! Atividades: Manter e desenvolver relacionamento com fornecedores; Realizar e acompanhar orçamentos, compras de materiais e insumos demandados pelos postos de serviços e demais áreas da empresa; Realizar baixas, lançamentos e ordens de compras no sistema.; Realizar cadastramento de fornecedores, bem como a revisão de códigos de produto e preços no sistema; Realizar atividades de conferência e encaminhamento de boletos bancários para o financeiro; Acompanhar e controlar o consumo dos centros de custos; Controlar a entrega de materiais de Limpeza, Higiene e Copa quando contemplado em contrato, após a compra; Controlar a movimentação de materiais em encerramentos de contrato, transferências e alocações em outros postos com a Gestão Operacional; Atingir as metas dos indicadores mensais e objetivos da Gestão de Suprimentos, incluindo Plano de ação – FCA; Elaborar planilhas, relatórios, organizar e arquivar documentos da gestão, conforme instruções de trabalho (IT); Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
Graduação completa em Administração ou àreas afins.