Vaga de Analista de Cadastro Júnior em Nova Lima - MG - Accenture

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Analista de Cadastro Júnior

Postada em 19 de abril de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MXhPA8B603QxPWFuKsq

Quem somos
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais, com liderança nas capacidades de digital, cloud e segurança da informação. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias, oferecemos serviços de Strategy & Consulting, Interactive, Technology e Operations – impulsionados pela maior rede de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes do mundo. Nossos 514 mil profissionais cumprem a promessa da tecnologia e da criatividade humana todos os dias, atendendo a clientes em mais de 120 países. Nós abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado com nossos clientes, pessoas, acionistas, parceiros e comunidades.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Seguro Saúde
  • Assistência Odontológica
  • Gympass
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • PLR anual
Descrição
Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Estamos em busca de profissionais da região de Belo Horizonte/ MG, para atuar como Analista de Cadastro. Esta posição faz parte da Accenture Operations, que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes. Essa oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Se você curte trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, queremos te conhecer melhor!
Requisitos
Ensino superior em andamento ou concluído em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Telecomunicações ou áreas afins; Pacote Office - Intermediário; Experiência com Análise Financeira; Experiência com Análise de Crédito e Riscos; Experiência com auditoria e processos de melhoria contínua. Conhecimento dos sistemas HPFMS, Siebel e Clarify; Experiência com Call Center será considerado diferencial.