Vaga de Assistente Comercial Pleno em São José - SC - Liderança Serviços

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Comercial Pleno

Postada em 20 de março de 2024
Quem somos
Tercerização de serviços
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
Descrição
Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial Pleno para fazer parte do nosso time. Atividades: - Recepcionar e tratar as oportunidades de negócios, divulgados pelos contratos já vinculados à empresa; - Prospectar novas oportunidades de negócios (ativo); - Solicitar e acompanhar vistorias técnicas para elaboração de propostas; - Providenciar documentos para habilitação em processos orçamentários; - Realizar a gestão comercial dos contratos; - Realizar cadastro dos clientes/contratos no sistema e elaborar ordem de serviço e envio aos demais departamentos; - Realizar cadastro de convenções coletivas, cargos, salários, escalas e postos de trabalho no sistema; - Implantar contratos realizando reuniões e acompanhamento de cronograma; - Realizar liberação de faturamento; - Providenciar aditivos contratuais e pedidos de garantia; - Realizar os reajustes, repactuação e reequilíbrio contratual; - Atender, responder e acompanhar as notificações (reclamações) dos clientes e tratar para as áreas responsáveis; - Aplicar o plano de atendimento de acordo com a categorização do cliente; - Tratar insatisfações e evasões contratuais; - Apoiar em atividades de divulgação da marca da empresa e em atendimento aos clientes; - Apoiar no controle de indicadores de desempenho; - Colaborar na orientação às demais áreas da empresa; - Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; - Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; - Gestão Comercial de Contratos; - Persuasão, Negociação, Resiliência, Pressão, Gestão do tempo, Inteligência Emocional.
Compartilhe essa vaga: