Vaga de Assistente Comercial (Remoto) em São Paulo - SP - RBOOH
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Assistente Comercial (Remoto)
Postada em 6 de abril de 2021Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil.
Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada.
A RBOOH conecta de forma rápida e eficiente anunciantes às melhores opções de mídia OOH, oferecendo uma experiência de compra única, com informações ricas e padronizadas dos pontos de exibição.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção da maior e melhor plataforma do segmento OOH (Out Of Home) do Brasil, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas..
Somos a solução que consolida o sistema comercial dos melhores veículos de mídia OOH, em um só lugar, no menor tempo possível.
Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas que têm iniciativa! Que gostam do que faz e vestem a "camisa da empresa".
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2000,00 até R$3500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da RBOOH estamos em busca de um(a) Assistente Comercial (Remoto) para se juntar ao nosso time, para relacionamento com vendedores, parceiros e clientes.
Somos uma empresa inovadora, com jeito e dinâmica de trabalho de startup, com a solidez de ser de um grupo que trabalha há mais de 24 anos com publicidade e propaganda.
Atividades:
- Contato com empresas exibidoras de mídia outdoor;
- Contato com agências de propaganda e parceiros;
- Atendimento a clientes (anunciantes) novos e já existentes;
- Atendimento a vendedores, facilitando questões "burocráticas" da venda;
- Acompanhamento dos relatórios com fotos e vídeos de instalação de painéis e outdoors publicitários;
- Manter relacionamento com parceiros comerciais, gráficas e afins;
- Contatar clientes potenciais (Leads que chegam pelas estratégias de MKT Digital);
- Alcançar objetivos acordadas dentro do prazo;
- Resolver dúvidas e reclamações;
- A partir da utilização diária, exercer o domínio de sistemas próprios e de terceiros.
Requisitos
- Experiência prévia com área comercial, atendimento ou áreas relacionadas;
- Familiaridade com plataformas de CRM, TRELLO e Formulários;
- Excel avançado.
- Habilidade para construir confiança com clientes, vendedores e parceiros;
- Capacidade de negociação;
- Capacidade de organização e planejamento;
- Capacidade analítica;
- Focado em prazos e detalhes.
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