Vaga de Assistente Comercial em Goiânia - GO - RBOOH

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Comercial

Postada em 2 de dezembro de 2019
Quem somos
A Rede Brasil de OOH - RBOOH é a mais nova plataforma de mídia OOH (Out Of Home) do Brasil. Embalado pela força de sua tradição, o segmento OOH vem passando por muitas mudanças e hoje se encontra em franco crescimento. Ocupamos a terceira posição na destinação das verbas de campanhas publicitárias, superando até mesmo o rádio e a TV fechada. A RBOOH conecta de forma rápida e eficiente anunciantes às melhores opções de mídia OOH, oferecendo uma experiência de compra única, com informações ricas e padronizadas dos pontos de exibição.
Porque trabalhar aqui
Venha explorar e nos apoiar na construção da maior e melhor plataforma do segmento OOH (Out Of Home) do Brasil, utilizando novas tecnologias em projetos inovadores com o propósito de impactar a vida de milhares de pessoas.. Somos a solução que consolida o sistema comercial dos melhores veículos de mídia OOH, em um só lugar, no menor tempo possível. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas que têm iniciativa! Que gostam do que faz e vestem a "camisa da empresa".
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1500,00 até R$2500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da RBOOH estamos em busca de um(a) Assistente para se juntar ao nosso time Comercial, para relacionamento com vendedores, parceiros e clientes. Somos uma empresa inovadora, com jeito e dinâmica de trabalho de startup, com a solidez de ser de um grupo que trabalha há mais de 24 anos com publicidade e propaganda. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, e gostamos de trabalhar com pessoas que têm iniciativa! Que gostam do que faz e vestem a "camisa da empresa". Responsabilidades: - Contato com empresas exibidoras de mídia outdoor; - Contato com agências de propaganda e parceiros; - Atendimento a clientes novos e já existentes; - Atendimento a vendedores, facilitando questões "burocráticas" da venda; - Acompanhamento dos relatórios com fotos e vídeos de instalação de painéis e outdoors publicitários; - Manter relacionamento com parceiros comerciais, gráficas e afins; - Contatar clientes potenciais (Leads que chegam pelas estratégias de MKT Digital); - Alcançar objetivos acordadas dentro do prazo; - Resolver dúvidas e reclamações; - A partir da utilização diária, exercer o domínio de sistemas próprios e de terceiros.
Requisitos
- Experiência prévia com área comercial, atendimento ou áreas relacionadas; - Familiaridade com plataformas de CRM, TRELLO e Formulários; - Habilidade para construir confiança com clientes, vendedores e parceiros; - Capacidade de negociação; - Capacidade de organização e planejamento; - Capacidade analítica; - Focado em prazos e detalhes; - Excel avançado.