Vaga de Assistente Comercial em São José - SC - Liderança Serviços

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Comercial

Postada em 13 de Maio de 2019
Quem somos
Há mais de 20 anos atuando como prestadora de serviços na área de limpeza e conservação, limpeza hospitalar, segurança patrimonial, jardinagem, copa e café, telefonia, digitação, portaria, recepção, ascensorista, garçom, zeladoria e outros de apoio administrativo, a Liderança Serviços se encontra consolidada no mercado, buscando sempre o aperfeiçoamento de suas atividades e o constante crescimento. A Liderança está plenamente capacitada para atender clientes da administração pública (federal, estadual e municipal) e hospitais públicos. Seus recursos humanos somam mais de 23.000 colaboradores muito bem treinados e constantemente reciclados. Hoje, graças à qualidade e empenho crescente de sua equipe, a Liderança atravessou fronteiras e está presente em mais de 15 estados brasileiros.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1950,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Projeto Educação
Descrição
Estamos em busca de Assistente Comercial Atividades: → Realizar a gestão comercial dos contratos; → Realizar cadastro dos clientes/contratos no sistema e elaborar ordem de serviço e envio aos demais departamentos; → Realizar cadastro de convenções coletivas, cargos, salários, escalas e postos de trabalho no sistema; → Implantar contratos realizando reuniões e acompanhamento de cronograma; → Realizar liberação de faturamento; → Providenciar aditivos contratuais e pedidos de garantia; → Realizar os reajustes, repactuação e reequilíbrio contratual; → Atender, responder e acompanhar as notificações (reclamações) dos clientes e outros setores e encaminhar para as áreas responsáveis; → Aplicar o plano de atendimento de acordo com a categorização do cliente; → Tratar insatisfações e evasões contratuais; → Apoiar em atividades de divulgação da marca da empresa e em atendimento aos clientes; → Apoiar no controle de indicadores de desempenho; → Colaborar na orientação às demais áreas da empresa; → Elaborar, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; → Realizar demais atividades, de acordo com as instruções de trabalho (IT).
Requisitos
→ Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins; → Experiência na função (Assistente Comercial); → Inglês básico; → Fácil acesso ao local de trabalho - Bairro Ipiranga, São José/ SC
Compartilhe essa vaga: