
Vaga de Assistente Contábil Sênior em São Paulo - SP - ASSISTEC ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente Contábil Sênior
Postada em 8 de outubro de 2026IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -P3QQ_OpAhh6Zb8AWkLo
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
- Alimentação e Refeição - R$ 31,00/dia - Utilize o valor em benefícios Flash no seu cartão, na função crédito, ou em parceiros no app sem desocnto em folha.CEFIS - Licença individual CEFIS para desenvolvimento profissional.Convênio Farmácia - Com carteirinha, com possibilidade de desconto em folha, caso opte.Ginástica Laboral - Ginástica Laboral Preparativa - Das 08h30 às 10h, presencialmente, na Área Social da Asssitec.Plano de Saúde - SulAmérica Especial Vital - Coparticipativo.Plano Odontológico - SulAmérica - Sem copart. ou mensalidade.TotalPass - Redes de Academias, Pilates, Natação, etc.Clude - Sessões de psicoterapia, nutrição e consultas médicas on-line, 100% gratuito ao colaborador.Reembolso CrecheEstacionamento GratuitoSeguro de Vida
Descrição
A Assistec Contábil busca uma pessoa Assistente Contábil para atuar em modelo presencial, contribuindo diretamente para a excelência contábil de nossos clientes com ética e qualidade.
Local: São Paulo/SP, Vila Carrão, Zona Leste.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30. Intervalo: 01h15, Sexta-feira 01h30.
Rotinas Contábeis
Realizar lançamentos contábeis;Efetuar classificação e conciliação de contas;Importar e conferir lançamentos no sistema contábil;Organizar e conferir documentos contábeis;Apoiar o fechamento contábil mensal;Conferir balancetes;Apoiar na elaboração de DRE, Balanço Patrimonial, Razão e Diário;Identificar inconsistências e direcioná-las para correção junto ao Analista ou responsável técnico.
Organização e Controle
Controlar prazos e pendências contábeis;Atualizar cadastros de clientes e planos de contas;Manter documentos e informações organizados para suporte às rotinas e fechamentos.
Interface com outras áreas
Realizar interface com os departamentos Fiscal, Departamento Pessoal e Societário para obtenção e validação de informações necessárias à contabilidade;Conferir a integração de informações recebidas de outros departamentos;Solicitar documentos ou esclarecimentos quando houver divergências que impactem a escrituração ou o fechamento contábil.
Atendimento e Suporte
Prestar suporte básico a clientes internos e externos em assuntos relacionados às rotinas contábeis;Apoiar fiscalizações e auditorias por meio do levantamento e organização de documentos.
Objetivo da Função
Executar atividades operacionais e de apoio técnico, contribuindo para a organização, conformidade e qualidade das informações contábeis.
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato
