Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Assistente de Atendimento ao Cliente
Postada em 30 de setembro de 2019Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para fazer parte do nosso time!
Atividades:
- Atendimento receptivo em geral;
- Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento;
- Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce);
- Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável (administrativo, comercial, financeiro, logística) através do Software de SAC. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente;
- Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site).
- Monitoramento, interação e acompanhamento das Redes Sociais: (Facebook, Instagram, Youtube. responder direct (Instagram) e inbox (Facebook);
- Monitorar whatsapp empresarial;
- Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão;
- Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças);
- Monitoramento de avaliações no Google;
- Monitoramento de avaliações nas Redes Sociais;
- Fazer clipagem semanal;
- Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp).
Requisitos
- Facilidade e entendimento de redes sociais;
- Boa comunicação;
- Ensino Médio completo.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato