Vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente em Taubaté - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Atendimento ao Cliente

Postada em 30 de setembro de 2019
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento ao Cliente para fazer parte do nosso time! Atividades: - Atendimento receptivo em geral; - Todos os chamados devem ser cadastrados no Software de Atendimento; - Atendimento aos consumidores finais, identificando possíveis dúvidas na utilização dos produtos ou solucionando problemas específicos de compra on-line (e-commerce); - Atendimento aos distribuidores ou lojistas, identificando possíveis problemas em relação aos pedidos de compras, encaminhando o chamado para área responsável (administrativo, comercial, financeiro, logística) através do Software de SAC. Acompanhar o status do chamado e dar feedback final ao cliente; - Monitoramento e acompanhamento do e-mail de contato (Site). - Monitoramento, interação e acompanhamento das Redes Sociais: (Facebook, Instagram, Youtube. responder direct (Instagram) e inbox (Facebook); - Monitorar whatsapp empresarial; - Fazer disparos de e-mail ou whatsapp específicos para listas de transmissão; - Em casos de eventos, fazer rsvp (Confirmação de presenças); - Monitoramento de avaliações no Google; - Monitoramento de avaliações nas Redes Sociais; - Fazer clipagem semanal; - Pesquisa de satisfação (podendo ser realizada via formulário do Google, via telefone, e-mail ou whatsapp).
Requisitos
- Facilidade e entendimento de redes sociais; - Boa comunicação; - Ensino Médio completo.