Vaga de Assistente de Atendimento e Mídias Sociais em São Paulo - SP - Renda de Açúcar Confeitaria e Café

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Atendimento e Mídias Sociais

Postada em 1 de julho de 2020
Quem somos
Casa especializada em cookies, bolos, brownies e brigadeiros, com serviço de bebidas frias e quentes, salgados e sobremesas.
Porque trabalhar aqui
Ambiente agradável, leve e cooperativo, com grande possibilidade de aprendizagem e crescimento profissional.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1400,00 até R$1600,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos assistente de atendimento e mídias sociais para Confeitaria localizada na região do Tatuapé. Horário de trabalho: TERÇA A DOMINGO das 10:00 às 18:20 DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA com atendimento ao cliente por vias online (WhatsApp, Instagram e etc.) Resumo das funções: • Atendimento ao cliente por WhatsApp, Instagram e outros • Atendimento ativo e receptivo de vendas e SAC • Agendamento de pedidos/entregas • Formalização de pedidos e a correta comunicação com equipe da produção • Atendimento telefônico • Auxiliar em funções administrativas como elaboração de documentos, controle do estoque e etc. • Apoio a diversas rotinas administrativas • Fazer a interface entre a loja, a produção e os clientes • Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento presencial • Zelar pela higiene e limpeza do seu ambiente de trabalho • Receber mercadorias, conferir e armazenar corretamente os produtos • Entre outras. Necessária flexibilidade de horário e disponibilidade para eventuais horas extras.
Requisitos
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA com atendimento ao cliente, preferencialmente online. Qualidades desejáveis: • Ter domínio da língua portuguesa • Escrever de forma, clara, coesa e cordial • Ter habilidade com as novas tecnologias, vontade de aprender • Trabalhar bem em equipe • Conhecimento do Pacote Office e de ferramentas como e-mail, WhatsApp e diferentes mídias sociais. • Trabalhar com capricho para executar os processos com cuidado e sem erros • Ser atencioso, gentil e educado com os clientes • Ser ágil, pró-ativo e lidar bem com trabalho sob pressão • Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente • Ser pontual, responsável e organizado