Vaga de Assistente de Atendimento e Mídias Sociais em São Paulo - SP - Renda de Açúcar Confeitaria e Café
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Assistente de Atendimento e Mídias Sociais
Postada em 1 de julho de 2020Quem somos
Casa especializada em cookies, bolos, brownies e brigadeiros, com serviço de bebidas frias e quentes, salgados e sobremesas.
Porque trabalhar aqui
Ambiente agradável, leve e
cooperativo, com grande possibilidade de aprendizagem e crescimento profissional.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1400,00 até R$1600,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Buscamos assistente de atendimento e mídias sociais para Confeitaria localizada na região do Tatuapé.
Horário de trabalho: TERÇA A DOMINGO das 10:00 às 18:20
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA com atendimento ao cliente por vias online (WhatsApp, Instagram e etc.)
Resumo das funções:
• Atendimento ao cliente por WhatsApp, Instagram e outros
• Atendimento ativo e receptivo de vendas e SAC
• Agendamento de pedidos/entregas
• Formalização de pedidos e a correta comunicação com equipe da produção
• Atendimento telefônico
• Auxiliar em funções administrativas como elaboração de documentos, controle do estoque e etc.
• Apoio a diversas rotinas administrativas
• Fazer a interface entre a loja, a produção e os clientes
• Trabalhar em conjunto com a equipe de atendimento presencial
• Zelar pela higiene e limpeza do seu ambiente de trabalho
• Receber mercadorias, conferir e armazenar corretamente os produtos
• Entre outras.
Necessária flexibilidade de horário e disponibilidade para eventuais horas extras.
Requisitos
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA com atendimento ao cliente, preferencialmente online.
Qualidades desejáveis:
• Ter domínio da língua portuguesa
• Escrever de forma, clara, coesa e cordial
• Ter habilidade com as novas tecnologias, vontade de aprender
• Trabalhar bem em equipe
• Conhecimento do Pacote Office e de ferramentas como e-mail, WhatsApp e diferentes mídias sociais.
• Trabalhar com capricho para executar os processos com cuidado e sem erros
• Ser atencioso, gentil e educado com os clientes
• Ser ágil, pró-ativo e lidar bem com trabalho sob pressão
• Gostar de trabalhar com atendimento ao cliente
• Ser pontual, responsável e organizado
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato