Vaga de Assistente de Atendimento Online em Colombo - PR - Keune Haircosmetics Brasil
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Assistente de Atendimento Online
Postada em 20 de fevereiro de 2020IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -M0XdYslgBLm216pw716
Quem somos
A Keune Haircosmetics nasceu na Holanda em 1922 e hoje atua em mais de 80 países, conquistando a confiança de milhões de consumidores ao redor do mundo. Desde 1995 no Brasil, temos construído relacionamentos baseados no respeito e na confiança, buscando ser reconhecida como a melhor parceira de negócios dos profissionais cabeleireiros.
Somos uma equipe que leva dinamismo ao mercado profissional de cuidados para o cabelo e nos divertimos muito fazendo isso. Apoiamos nossos clientes de todas as formas, com excelentes produtos, capacitação técnica de alto nível e orientações sobre desenvolvimento de negócios.
Só comercializamos produtos "cruelty free" e somos absolutamente contrários a prática de testes em animais. Desenvolvemos junto ao nosso público interno práticas voluntárias, cotidianas e solidárias para garantir a sustentabilidade do planeta. Buscamos despertar as pessoas para a necessidade do consumo racional de água e energia elétrica, bem como alternativas para evitar o uso de descartáveis.
Colocamos as pessoas em primeiro lugar. Somos uma empresa independente, 100% familiar e temos muito orgulho disso, pois tratamos nossos parceiros como membros da família. Garantimos produtos com qualidade, visando sempre os melhores resultados, proporcionando inspiração e educação baseados na vida real.
Trabalhamos com a razão mas agimos principalmente com o coração. Acreditamos no diálogo aberto e honesto. E olhamos sempre no longo prazo - pensamos em gerações ao invés de trimestres. Somos leais e transparentes em nossas decisões. Prezamos pela justiça e igualdade de direitos. Respeitamos a vida em todas as suas formas, manifestações e situações.
Não somos a maior, mas queremos ser a melhor empresa no segmento de cosméticos para cabelos. Mais do que isto, queremos revelar o melhor das pessoas e quem sabem... o seu melhor. E por isso convidamos você para uma parceria legítima, para que juntos possamos encontrar a verdadeira beleza.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Você é pró-ativo, internet haevy user e gosta de trabalhar em equipe?
A Keune Brasil procura um Assistente de Atendimento Online para monitoramento e SAC para integrar a equipe digital. Quer fazer parte desse time?
Requisitos
O que buscamos:
• Acompanhamento das redes sociais;
• Monitoramento real-time das redes sociais e canais digitais relacionados com a marca Keune;
• Análise de conversações;
• Monitoramento de prevenção de crise;
• Elaboração de relatórios.
O que esperamos de você:
• Formação: completa ou em andamento em Marketing ou Comunicação;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Capacidade analítica;
• Atenção aos detalhes;
• Experiência em monitoramento de redes sociais;
• Atento a linguagem digital, memes e oportunidades de conteúdo.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato