Vaga de Assistente de Atendimento - PCD em Belo Horizonte - MG - Monetizze

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Atendimento - PCD

Postada em 22 de janeiro de 2020
Quem somos
A Monetizze nasceu com o objetivo de desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar as vendas online, oferecendo oportunidade de negócios para pessoas sem distinção. Somos facilitadores para quem quer vender pela internet, conectando fabricantes, produtores, afiliados, prestadores de serviços, vendedores online e consumidores, e por meio tecnológico, operacionalizamos todas as vendas de produtos físicos e digitais. Fazemos a intermediação dos pagamentos por meio de transações seguras e confiáveis, bem como, fazemos a Gestão de Afiliados. Somos reconhecidos pelo mercado por três anos consecutivos, como a melhor plataforma de afiliados, e somos referenciada como a principal plataforma de produtos físicos. Temos como propósito Transformar e Evoluir Vidas, dessa forma, temos uma cultura que promove e impulsiona o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo a GPTW. Embora a Monetizze esteja em constante crescimento, mantemos vivos em nossa cultura a premissa que nos trouxe até aqui: Despertar o Uau em nossos clientes. Trabalhamos incessantemente para fortalecer o nosso ecossistema de soluções, oferecendo inovações que sejam capazes de impulsionar o negócio dos nossos clientes. Acreditamos que a colaboração move o mundo e que a vida é sobre as pessoas que encontramos e o que construímos com elas. Se você também acredita nisso, venha fazer parte da nossa história!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de tripulantes que amem pessoas e que gostem de trabalhar com atendimento para compor nosso time e fazer o que importa mais, que a satisfação dos nossos clientes. O que você irá fazer: Atender os tickets do consumidor final, baseando-se nas padronizações do setor; Realizar a interface, junto com os demais analistas para encaminhar e tratar as demandas mais complexas; Tratar os tickets/solicitações com nível de complexidade baixa, média e alta.
Requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo; Conhecimentos básicos de informática e internet; Boa comunicação verbal e escrita. Desejável experiência com atendimento ao cliente nas áreas de suporte, vendas e/ou similares; **Exclusivo para Pessoa com Deficiência.