Vaga de Assistente de Back Office Multicanal em São Paulo - SP - Bilheteria Digital

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Assistente de Back Office Multicanal

Postada em 24 de julho de 2018
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$1100,00 até R$1300,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
Descrição
Estamos em busca de um Assistente de Back Office Multicanal para se juntar a nossa equipe. Atividades: - Receber, Analisar, Compreender, Aferir e Oferecer tratamento adequado, dentro das diretrizes e valores acordados a todas as Solicitações Geradas pelo Cliente, através de Canais Oficiais de Interação ao Cliente, disponibilizados pela empresa; - Cuidar para que todos os pedidos sejam finalizados, garantindo a execução dos prazos, SLA’s, antes firmados; - Com base no desenvolvimento e feitura de seu trabalho diário, identificar e sugerir melhorias nos fluxos operacionais; - Buscar soluções através de pesquisas, leituras, áreas distintas, profissionais pares entre outros; - Analisar com a máxima atenção casos de maior criticidade, buscando sempre solução que contemple as normativas acordadas entre empresa e consumidor; - Realizar estudos analíticos, para agir preventivamente e não gerar retrabalho e por consequência aumento de SLA’s; - Análisar resultados e relatórios de performance; - Conferir e editar planilhas de trabalho e controle; - Utilizar ferramentas de gestão através de multimeios, tais como E-commerce, Sites, Sistemas Operacionais internos; Zendesk, Painel, Outlook, Excel, Power Point entre outros; - Promover ações de relacionamento com os clientes, informando sobre soluções em andamento, se necessário acordar novos prazos junto ao mesmo; - Fazer autoavaliação sobre desempenho em suas tarefas e reportar a gestão e/ou pares para o devido alinhamento. Com disponibilidade para trabalhar no seguinte horário: 09h às 19h Dois sábados trabalhados com folga na semana. Acaso queria fazer parte da construção de um novo canal de atendimento, respire fundo e venha fazer parte dessa equipe! Ótimo ambiente de trabalho! Nota: Vale Transporte e Refeição depositado em conta.
Requisitos
- Experiência comprovada em Back Office, Atendimento ao Cliente através de Multicanais ( Chat, E-mail, Mensagens etc), - Perfil digital, moderno, alta proatividade e relacionamento interpessoal, om foco no cliente e na solução. - Trabalhamos aos sábados, através de escalas, pois nosso negócio é Entretenimento. - Sistema Utilizado Zendesk e internos.