Vaga de ASSISTENTE DE COMPRAS em Guarulhos - SP - Purificadores Europa
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
ASSISTENTE DE COMPRAS
Postada em 1 de abril de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NuPHdmgdsGfBoho70AF
Quem somos
Pioneiros no mercado brasileiro, somos referência em purificadores de água há mais de 39 anos e estamos presentes no dia a dia e na memória de milhões de brasileiros.
Com uma rede exclusiva de distribuidores e revendedores em mais de 220 pontos de venda em todas as regiões do Brasil, somos certificados com mais de 42 prêmios que atestam nossa qualidade e reconhecimento de mercado.
Acreditamos que a pureza da água é vital para você e para a sua família. Por isso, investimos constantemente em pesquisas e no desenvolvimento de novas tecnologias de filtragem, purificação e desinfecção de água.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) ASSISTENTE DE COMPRAS para fazer parte do nosso time.
Responsabilidades:
- Identificar e pesquisar fornecedores potenciais que possam
fornecer produtos ou serviços necessários para a organização;
- Assistenciar na negociação de contratos com fornecedores para
garantir os melhores termos e preços para os produtos ou serviços adquiridos;
- Realizar cotações de diferentes fornecedores e comparar preços,
prazos de entrega e qualidade dos produtos para tomada de decisões de compras;
- Acompanhar o status das entregas dos fornecedores e resolver
problemas relacionados a atrasos, danos ou falta de itens;
- Assistenciar nos processos de compras (serviços, materiais e
compras gerais);
- Formalizar processos de compras com fornecedores contratados;
- Prestar apoio em tarefas operacionais da área de compras,
colocação de pedidos e preenchimento de relatórios;
- Receber solicitações de compra de diversas áreas da empresa;
- Notificar os departamentos relevantes sobre alterações nos prazos
de entrega ou outros ajustes nos pedidos;
- Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências de
preços;
- Manter registros atualizados de todos os contratos, pedidos de
compra, faturas e outras documentações relacionadas às transações de compra;
- Manter o cadastro de fornecedores atualizados no sistema;
- Atuar com lançamentos de suprimentos em geral;
- Elaborar relatórios diversos pertinentes à área;
- Contribuir com o desenvolvimento de projetos e ações de melhoria
no âmbito de sua atuação.
Conhecimentos Desejáveis:
- Microsoft Dynamics .
Habilidades Interpessoais:
- Ter proatividade.
Detalhes e Benefícios Da Vaga:
- Local de Trabalho: Guarulhos/SP;
- Modelo de Trabalho: Presencial;
- O que oferecemos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida,
Cesta Básica, Convênio Farmácia, Café da manhã na empresa;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo);
- Horário: De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h48min.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área;
- Conhecimento do Pacote Office.
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